Minha conta
    Besouro Azul: Filme pode fazer parte do novo Universo DC de James Gunn
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, Blue Beetle chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

    Prestes a estrear nas salas de cinema por todo o mundo, Besouro Azul continuará a existir no novo Universo Cinematográfico da DC planejado por James Gunn, afirma um rumor compartilhado pelo Deadline.

    Segundo o site, fontes não identificadas próximas à produção asseguram que Gunn e o co-diretor do DC Studios, Peter Safran, pretendem dar continuidade ao longa-metragem, arrumando um lugar para ele no novo universo planejado pelo estúdio. Blue Beetle (no original) é um dos títulos que chegam em 2023 ainda vinculados ao antigo DCEU pensado por Zack Snyder - uma franquia em remodelação desde que os novos chefões da companhia assumiram.

    Desta forma, a informação que se tem é que obras como The Flash e Aquaman e o Reino Perdido ganharão filmes este ano apenas para deixarem de existir em seguida, servindo como ponte do antigo para o novo universo.

    Para quem não vem acompanhando a situação, através da nova estratégia planejada por Gunn e Safran, diversas franquias existentes no DCEU vêm sendo canceladas, em um movimento que engavetou nomes como Mulher-Maravilha, Superman, Adão Negro e Batgirl.

    Quem é o Besouro Azul? Conheça a origem e os poderes do super-herói latino da DC

    TRAILER PODE TER INDICADO DETALHES DE UMA CONTINUAÇÃO

    Lançado ontem (3), o trailer de Besouro Azul pode ter sugerido um enredo para uma possível continuação do longa. Para quem prestou a atenção, trajes baseados naqueles utilizados nos quadrinhos ​​pelos predecessores do Besouro Azul de Jaime Reyes - Dan Garrett e Ted Kord - são brevemente vistos em uma das cenas, gerando especulações sobre os personagens aparecem no filme.

    Recentemente, o diretor Angel Manuel Soto também afirmou que a produção é baseada na junção de variadas histórias em quadrinhos do herói, dando um caráter mais plural à trama.

    “[Nós] pegamos pedaços. Há muitas coisas boas em todas as fases [do Besouro Azul]. Como você escolhe um? Então pensamos: 'Temos que escolher apenas um? Não? Então vamos fazer o que quisermos com isso, nos divertir e criar algo incrível, algo realmente interessante inspirado nos maiores sucessos”, colocou Soto.

    QUAL É A HISTÓRIA DE BESOURO AZUL?

    Warner Bros.

    O longa acompanha o jovem Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Enquanto o rapaz busca um propósito no mundo, o destino o surpreende ao colocar no caminho uma antiga relíquia biotecnológica alienígena: o Escaravelho. A entidade alienígena, então, escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico. A partir daí, Jaime não será mais um simples garoto vivendo nos Estados Unidos, mas sim, o super-herói Besouro Azul.

    Com direção assinada por Angel Manuel Soto, no elenco, além de Xolo, nomes como Bruna Marquezine, Sharon Stone, Raoul Max Trujillo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo e Damián Alcázar ainda compõem o enredo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top