Após anos portando-se como um bom homem para a DC, procurando amenizar atrasos e constantes mudanças nas políticas do estúdio, David F. Sandberg, diretor de Shazam! e Shazam! Fúrias dos Deuses, parece, finalmente, estar cansado de toda a burocracia gerada ao trabalhar com uma grande companhia cinematográfica.
Durante uma thread no Twitter ao qual falava sobre Shazam 2, Sandberg mostrou-se desapontado com as resenhas dos críticos. O blockbuster acabou recebendo análises duríssimas por parte dos especialistas, mas foi aprovado pela esmagadora maioria dos espectadores.
“No Rotten Tomatoes acabei de obter minha pontuação mais baixa de crítica e minha pontuação mais alta de público no mesmo filme. Não esperava uma repetição do primeiro filme criticamente, mas ainda assim fiquei um pouco surpreso porque acho que é um bom filme”, postou o diretor.
Completando sua frustração, ele ainda coloca:
“Como venho dizendo há algum tempo, estou muito ansioso para voltar ao terror (além de tentar algumas coisas novas). Depois de seis anos de Shazam, definitivamente chega de super-heróis por enquanto (...) Uma coisa que eu realmente espero é me desconectar do discurso de super-herói online. Muito disso me estressa bastante e será bom não ter que pensar mais a respeito."
Em sua carreira, além dos dois filmes baseados em personagens da DC Comics, Sandberg também dirigiu Annabelle 2 - A Criação do Mal e Quando as Luzes se Apagam.
Shazam!: Zachary Levi revela que quase desistiu da franquia por conta de The Rock e Adão NegroQUAL É A HISTÓRIA DE SHAZAM 2?
Em Shazam! Fúria dos Deuses, após se tornar um super-herói com habilidades inimagináveis, o adolescente Billy Batson conta com a ajuda de sua família adotiva para proteger o mundo de diferentes ameaças, incluindo a revolta de deuses que acreditam que ele não é digno de possuir superpoderes.
No elenco, famosos nomes de Hollywood estão presentes, como Zachary Levi, Asher Angel, Lucy Liu, Jack Dylan Grazer, Rachel Zegler, Ross Butler e Adam Brody.