Velozes & Furiosos 10 estreia em maio nos cinemas brasileiros, primeira parte da conclusão de uma das franquias mais populares de Hollywood que tem como nome principal Vin Diesel – ator que se envolveu desentendimentos com Dwayne Johnson, que também fez parte das produções. Deixando essa rivalidade de lado, John Cena surpreendentemente rasgou elogios a The Rock, após ter criticado algumas vezes o ator.
Antes de suas carreiras na atuação, John Cena e The Rock eram duas lendas da WWE, que organiza luta livre profissional, e chegaram a se enfrentar algumas vezes. Depois desse período, Cena chegou a criticar o astro algumas vezes por ter deixado o mundo das lutas para se tornar um dos atores em Hollywood, antes dele próprio seguir o mesmo caminho.
Olhando em retrospecto, John Cena finalmente elogiou The Rock e ressaltou o quanto ele foi importante para sua carreira. "Reviva esta rivalidade épica de WWE através de quem a viveu. Eu não seria quem eu sou 2 dias sem The Rock. Profissionalmente e pessoalmente. Ele me desafiou, exigiu o meu melhor, me forçou a enfrentar minhas falhas com o mundo assistindo! Respeito é um valor fundamental para mim... isso o elevou a um novo nível!".
Confira a publicação de John Cena em seu Twitter:
Na franquia, The Rock esteve como Luke Hobbs em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011), Velozes & Furiosos 6 (2013), Velozes & Furiosos 7 (2015), Velozes & Furiosos 8 (2017), Hobbs & Shaw (2019) e ainda retorna em Hobbs & Shaw 2. Enquanto isso, John Cena apareceu pela primeira vez como Jakob Torreto em Velozes & Furiosos 9 (2021) e retorna em Velozes & Furiosos 10.
Relembre a briga entre Vin Diesel e The Rock em Velozes & Furiosos
Os primeiros rumores de desentendimentos entre Vin Diesel e The Rock surgiram em 2016, durante as gravações de Velozes & Furiosos 8, quando Dwayne Johnson apareceu no Instagram criticando colegas de elenco do filme e, mesmo sem mencionar nomes, muitas pessoas suspeitaram que ele estava falando sobre Diesel. Quando o filme saiu, ficou claro que eles tiveram um conflito nas gravações, considerando que os dois não contracenaram em nenhum momento da produção, como o próprio The Rock confirmou à Rolling Stone.
Inclusive, após o oitavo filme, The Rock só viria a aparecer na franquia no spin-off Hobbs & Shaw, que não tem a presença de Vin Diesel. Mais tarde, The Rock revelou que a situação entre ele e Vin Diesel foi resolvida durante uma reunião e esclareceu que eles apenas possuem visões diferentes: "Eu não chamaria de reunião pacífica. Eu chamaria de reunião esclarecedora. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer e ficou claro que estamos em polos opostos. E nós concordamos em deixar quieto".
Em entrevista à Vanity Fair, Dwayne Johnson ainda revelou que se arrependeu de ter tornado todo esse escândalo público. "Isso causou uma tempestade. Mas é interessante que cada um dos integrantes da equipe conseguiu chegar até mim e agradecer, ou enviar uma mensagem positiva. Mas eu não deveria ter revelado isso. Porque, no fim do dia, é algo que vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas como essa, e cuido disso longe do olhar do público. Eles não precisam saber. Por isso digo que não foi meu melhor dia".
Velozes & Furiosos 10 estreia em 19 de maio nos cinemas brasileiros.