Todos conhecem Aves de Rapina, certo? Clássico dos Estúdios DC protagonizado por Margot Robbie, o longa estreou nos cinemas brasileiros em fevereiro de 2020, levando às salas escuras mais um capítulo da jornada de nossa icônica Arlequina.
E você sabia que o filme está disponível no catálogo do Prime Video? Chegado ao streaming no dia 21 de fevereiro, agora, você poderá assistir a hora que quiser toda a magia de personagens como a Caçadora, Canário Negro, Renee Montoya, Cassandra Cain, Victor Zsasz e Máscara Negra.
"Henry Cavill foi enganado!": Nova revelação sobre Superman deixa fãs da DC morrendo de raivaQUAL É A HISTÓRIA DE AVES DE RAPINA - ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FABULOSA?
Na trama, após terminar seu relacionamento com o Coringa (Jared Leto), Arlequina se encontra tentando trilhar o próprio caminho. Quando o perigoso Máscara Negra (Ewan McGregor) começa a caçar a anti-heroína, ela e mais cinco conhecidas acabam formando um grupo totalmente disfuncional para assim derrotar o vilão. No meio do caminho, nossa protagonista ainda precisará provar para si mesma que pode ascender na vida sem a ajuda do Pudinzinho.
Com direção assinada por Cathy Yan (Succession), além dos citados, nomes como Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett, Chris Messina, Charlene Amoia, Rosie Perez e Ella Jay Basco ainda compõem o elenco.
MARGOT ROBBIE FALA SOBRE SUA PERSONAGEM
Se em 2016 Margot viveu pela primeira vez Harley Quinn (Esquadrão Suicida), em 2020, sua excelente atuação a credenciou a retornar à personagem. Com base nisso, durante uma entrevista para o tabloide canadense, Toronto Sun, a atriz reforçou a diferença de seu trabalho em ambos filmes:
“Acho que no primeiro Esquadrão Suicida, ela [Arlequina] tinha uma certa confiança e petulância, sabendo que tinha a proteção do Coringa. Era tipo ‘vou para esta missão e ele me tira de lá em um segundo’. Era essa a prerrogativa dela no filme. Então, em Aves de Rapina foi mais ‘ai, droga, é um mundo assustador e frio. Talvez eu não consiga lidar com isso’.”
Margot Robbie pressiona DC e Warner para romance de Arlequina e Hera Venenosa nos cinemas, será que vai rolar?