*Parceria paga com Telecine
Você é apaixonado por produções cinematográficas? Gosta de fazer uma pipoca, pegar sua bebida favorita, apagar a luz e assistir aos filmes no conforto de sua casa? Pois então não perca a Superestreia do filme brasileiro, Uma Pitada de Sorte, neste sábado (3), às 22h, no Telecine Premium. Protagonizado por Fabiana Karla, na trama, acompanhamos uma comédia irreverente que promete te arrancar boas risadas.
Além disso, no domingo, o combo duplo com Lucicreide Vai Para Marte e Uma Pitada de Sorte também estrela a programação do canal, desta vez, a partir das 18h45, no Telecine Pipoca.
E para quem gosta de assistir às produções em seu próprio tempo, sem se preocupar com horários, o Telecine está com um acervo de filmes nacionais recentes bem atualizado, apresentando títulos como O Palestrante, 45 do Segundo Tempo, As Verdades, A Viagem de Pedro e mais.
Desde comédias, passando por dramas e até mistérios, confira abaixo algumas das produções que você pode conferir no Telecine:
UMA PITADA DE SORTE
Pérola é uma animadora de festa infantil que sonha em se tornar uma chef renomada. Ela é uma mulher extrovertida e trabalha em duas jornadas, uma como animadora de festas na empresa da mãe, Gina (Jandira Martini), e outra como assistente em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sonhando em ter seu próprio negócio de culinária, sua "pitada de sorte" vem quando a moça é aprovada para ser auxiliar de um famoso chef em um programa de televisão.
LUCICREIDE VAI PARA MARTE
A empregada doméstica Lucicreide é uma dessas pessoas cuja vida é uma batalha inglória: seu marido a abandonou, seus filhos fogem cada vez mais ao seu controle e sua sogra se instalou em sua casa contra sua vontade. Saturada das responsabilidades, ela permite que o filho de seus patrões a inscreva em um programa espacial que levará o primeiro humano a Marte. Sem se dar conta de que essa decisão impulsiva a transportará para uma aventura diferente de tudo que já vivenciou, Lucicreide enfrentará grandes momentos de tensão e também muita diversão no espaço.
O PALESTRANTE
Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver algumas pendências da empresa que o desligou. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal profissional. Agora com um novo trabalho, Guilherme precisará colocar todos pra cima, ao mesmo tempo em que tenta achar uma razão própria para viver.
45 DO SEGUNDO TEMPO
Para recriar uma foto tirada em 1974, durante a inauguração do metrô de São Paulo, Pedro (Tony Ramos) contata dois amigos de escola que não via há 40 anos: Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França). Imersos em crises existenciais, envelhecimento e as consequências dos caminhos (desviados) que cada um tomou ao longo dos anos, Pedro anuncia, para surpresa de todos, que pretende tirar a própria vida — mas, antes, ele possui um último desejo: não quer partir antes de ver seu time ser campeão.
AS VERDADES
O longa conta a história de um crime em um pequeno município baiano. É o primeiro caso de Josué (Lázaro Ramos), um delegado recém-chegado à cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento da infração: Cícero, o matador de aluguel; Francisca (Bianca Bin), a noiva de um político e Vladmir, a vítima.
A VIAGEM DE PEDRO
Um olhar intimista sobre a vida de Dom Pedro I (Cauã Reymond) e dos eventos históricos que giram em torno do príncipe, com atenção para um momento determinante de sua trajetória. Em 1831, o primeiro Imperador do Brasil volta à Europa sob condições adversas, no navio inglês Warspite. Diante de sua abdicação ao trono do Brasil, esse é um momento de profunda reflexão para D. Pedro I, que pondera os erros e acertos de sua administração desde o momento em que chegou ao país com sua família aos 10 anos de idade, em 1808.