Um dos filmes mais aguardados da DC Comics, The Flash tem estreia marcada para junho de 2023. Protagonizado por Ezra Miller - que tem se envolvido em algumas polêmicas - o longa promete ser um divisor de águas no DCU, adaptando o famoso arco dos quadrinhos, Flashpoint.
Durante uma entrevista para o site IBC, o editor do longa-metragem, Paul Machliss, revelou que um dos motivos para a produção ter sido adiada por algumas vezes seria uma nova tecnologia de ponta que está sendo empregada. Segundo Machliss, o recurso tem a finalidade de dar uma nova perspectiva ao uso do mesmo ator múltiplas vezes em uma mesma cena, elevando o nível dos efeitos especiais.
“A Warner nos encarregou de fazer o melhor filme possível. O que posso dizer é que vamos utilizar... Somos o primeiro filme a utilizar uma tecnologia muito, muito nova em termos de colocar várias versões do mesmo ator na tela, em vez de usar câmeras bloqueadas ou até mesmo os controles de movimento que usamos em [Noite Passada em Soho]. Houve um desenvolvimento com uma tecnologia maravilhosa, sobre a qual eu adoraria poder falar agora (...) Mas isso é muito, muito empolgante e estou muito satisfeito em dizer que somos os primeiros, certamente em um filme dessa escala, a utilizá-lo. Provavelmente, esse é o motivo de ter demorado tanto para finalizar o filme, na verdade. Mas vale a pena esperar, porque está fantástico”, revelou o editor.
Apesar de Machiss não entrar em detalhes sobre essa nova tecnologia, pelo seu discurso, podemos esperar múltiplas versões de um mesmo personagem em um mesmo take. Levando em consideração que o ponto central do filme é exatamente questões como viagem no tempo e multiversos, é bem possível nos depararmos com mais de um Flash de Miller na trama. Também vale ressaltar que já estão confirmados no enredo o Batman de Ben Affleck e o de Michael Keaton.
Ezra Miller é acusado de roubo; astro de The Flash se envolve em mais uma confusão e choca fãsQUAL É A HISTÓRIA DE THE FLASH?
Todos já pensaram, alguma vez na vida, em viajar no tempo, certo? Flash decide fazer o mesmo. Após os eventos de Liga da Justiça, Barry Allen resolve voltar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, ao qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Após seu ato, o velocista escarlate se vê em um efeito borboleta, começando a transitar entre mundos diferentes do seu e contando com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.
No elenco, além de Miller, nomes como Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston e Saoirse-Monica Jackson compõem a trama.
The Flash vai ser cancelado? Conheça os 3 cenários possíveis após polêmicas de Ezra Miller