Após seu recente stripease em um talk show americano, Jason Momoa voltou a causar, desta vez, gerando especulações sobre o futuro do DCEU, o Universo Estendido da DC.
Em uma entrevista para o site ET Canada, a estrela de Aquaman e Liga da Justiça discorreu sobre a nova configuração da DC Studios, agora, chefiada por James Gunn e Peter Safran. Durante a conversa, o ator teceu grandes elogios aos novos chefes, afirmando, também, que um de seus sonhos acontecerá sob a supervisão da dupla.
"Acho que com Peter Safran e o Sr. Gunn no comando da DC, estou muito empolgado. Há muitas coisas legais que virão e um dos meus sonhos se tornará realidade sob seus comandos. Fiquem ligados”, colocou Momoa.
Obviamente, a fala do astro ligou o alerta entre os fãs, que logo passaram a especular uma possível continuação para o SnyderCut, a Liga da Justiça comandada por Zack Snyder.
Além disso, com o retorno de Henry Cavill ao multiverso e o sucesso junto aos fãs feito por Adão Negro, também começaram a surgir teorias sobre um possível embate triplo entre Superman, Adão Negro e Aquaman. Seria possível?
Nem Aquaman, nem Game of Thrones: Jason Momoa revela qual é seu papel mais importante até agoraQUAIS SÃO OS PRÓXIMOS FILMES CONFIRMADOS DA DC COMICS?
Em termos cinematográficos, a Warner/DC já tem em sua manga algumas produções confirmadas. Em 2023, chegam às salas de cinemas títulos como Shazam! Fúria dos Deuses (17/03), The Flash (23/06), Besouro Azul (18/08) e Aquaman 2 (25/12).
Além disso, longas como Canário Negro, Super Choque, Batman 2, Mulher-Maravilha 3, Adão Negro 2 e O Homem de Aço 2 também já estão na agenda da companhia, mas ainda sem confirmação de data.
Também vale lembrar que, em 2024, o segundo capítulo de Coringa, Joker: Folie à Deux, será lançado, contando com o retorno de Joaquin Phoenix e o debute de Lady Gaga, na pele da vilã Arlequina.