Mais recente produção cinematográfica da DC Comics, Adão Negro vem conquistando o público, acompanhando a jornada do anti-herói que pode ter mudado a ordem de força do DCEU. Protagonizado por ninguém mais, ninguém menos, do que Dwayne “The Rock” Johnson, a trama explora a jornada de Teth-Adam, contando, também, com a participação especial de Henry Cavill, na pele do Superman.
Apesar da cena pós-créditos do longa ter feito extremo sucesso junto aos espectadores, confirmando o retorno do Homem de Aço ao Universo Estendido da DC, o que muitos não sabem é que o momento passou por diversas versões até chegar ao seu resultado final. Durante uma entrevista para o site ScreenRant, o editor do filme, Mike Sale, afirmou que o take chegou ao fim do processo de produção atuado por um dublê, visto que a equipe do longa não sabia se conseguiria contar com Cavill no papel de Superman.
"Ela [cena com Henry Cavill] veio para nós muito tarde, em termos de filmagem (...) Um dia eu estava na sala de edição, e a filmagem chegou, e eu fiquei tipo: ‘Que diabos é isso?’. Foi uma coisa muito, muito secreta”, afirmou o editor a respeito do famoso pós-créditos.
Ele ainda completa:
“Tivemos muitas, muitas versões dela. Algumas mostraram tudo. Algumas eram apenas sombras. Foram muitas versões. Realmente, até o último minuto, não sabíamos exatamente o que ia ser. Essa foi uma das coisas em que trabalhamos até o final."
No take que foi aos cinemas, vemos o personagem de The Rock amigavelmente se separando da Sociedade da Justiça da América, apenas para receber uma mensagem de Amanda Waller (Viola Davis), aconselhando-o a ficar em Kahndaq e ameaçando enviar alguém de fora da Terra para detê-lo caso deixe a cidade. Superman (Cavill), então, aparece, exigindo uma conversa entre os dois. A cena pós-créditos foi amplamente elogiada nas redes sociais, com fãs comemorando o grande retorno de Henry às telonas.
Adão Negro: The Rock "lutou por anos" pelo retorno de Henry Cavill como Superman na DCQUAL É A HISTÓRIA DE ADÃO NEGRO?
Nascido no Egito Antigo, Adão Negro tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, o personagem foi consumido por poderes mágicos e transformado em um poderoso feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nos quadrinhos, o anti-herói, agora libertado de um sono de 5 mil anos, está pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.
Com direção assinada por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), no elenco, rostos conhecidos de Hollywood compõem a trama, como Aldis Hodge, Pierce Brosnan, Sarah Shahi, Marwan Kenzari e Quintessa Swindell.
Após Adão Negro, confira os 11 próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas