Hugh Jackman vai retornar como Wolverine em Deadpool 3, primeiro filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds como parte do Universo Cinematográfico Marvel. Com isso, o ator está de volta aos treinos de forma intensa para o papel, que revelou recentemente que seus músculos estão ficando grandes demais para suas roupas.
Em entrevista à Variety, Hugh Jackman contou que está perdendo 1.500 calorias por noite em preparação ao seu retorno como Wolverine nos cinemas e isso está impactando seu papel no musical "The Music Man", atualmente em cartaz na Broadway.
"Desculpas a todo o elenco de The Music Man, e em particular minha costureira e minha esposa – todos os shakes de proteína estão começando a fazer efeito rápido", conta sobre os efeitos de sua rotina de treinamento. "Na outra noite, eu podia ouvir o velcro rangendo e realmente se abriu. Eu dividi dois pares de calças. Foi um rasgo de 18 polegadas. Eu tinha cerca de dois minutos. Eu disse ao gerente de palco, 'novo par de calças!' Eu estava com as calças nos tornozelos. Eu pensei, se minha costureira não chegar aqui a tempo, é melhor continuar de calças rasgadas do que sem calças. Então eu o vi correndo da direita para a esquerda do palco, em velocidade máxima. Nós conseguimos bem na hora".
Isso prova o intenso processo de treinamento que Hugh Jackman passou para entrar em forma no papel de Wolverine na Marvel, e teve que retomar para Deadpool 3.
Como será o encontro de Wolverine e Deadpool? Imagem traz luta entre Hugh Jackman e Ryan ReynoldsPor que Hugh Jackman resolveu voltar como Wolverine em Deadpool 3?
Hugh Jackman interpretou Wolverine por 17 anos, desde sua primeira aparição em X-Men - O Filme (2000) até sua "despedida" do personagem em Logan (2017), quando o mutante morre no final do filme. Em entrevista à Variety, o ator disse que a decisão de aposentar o personagem era definitiva, mas mudou de ideia depois de assistir Deadpool (2016).
"Em 2016, eu fui a uma exibição de Deadpool. Tinham 20 minutos [de filme], e eu estava tipo, ‘Ah, droga!’. Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era 48 Horas com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então, [a decisão] estava fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui", conta sobre seu retorno, agora finalmente no MCU.
Segundo Hugh Jackman, Ryan Reynolds implorava quase que diariamente para um filme com Deadpool e Wolverine e só ficou sabendo de seu retorno no final de agosto. “Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma grande pausa, e então ele disse: ‘Eu não posso acreditar no momento disso’”, conta Jackman sobre a emoção de Reynolds.
Em entrevista ao Associated Press, Hugh Jackman disse que o público pode esperar um Wolverine ainda mais raivoso no filme: "Não há escolha. Ele é definitivamente mais irritado, mal-humorado, e ele vai dar um monte de tiros gratuitos em Ryan Reynolds, isso eu posso dizer. Fisicamente, falando". Foi confirmado anteriormente que essa nova participação não vai tocar em Logan de 2017, pois está muito à frente na linha do tempo.
Deadpool 3 está previsto para 6 de setembro de 2024.