Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
12.053 seguidores
1.092 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 4 de novembro de 2024
Premissa muito interessante, tanto é que o filme começa em uma pegada que envolve o telespectador de forma intensa. Já a segunda metade do filme, parece que foi dirigido por outro diretor, a trama tem uma caída de qualidade, porém ainda assim, considerei um filme instigante. Vale lembrar que essa produção teve orçamento de 80 milhões de dólares, porém foi um fracasso, tanto é que o filme foi gravado em 2005, e reescrito com novas gravações em 2007, ainda assim não deu certo.
Muito chato, arrastado, parecia que não ia acabar nunca, filme tão sem emoção quanto seus vilões. Ainda tem uma mensagem misantrópica, é o tipo de senso comum de que o ser humano é ruim naturalmente sem levar sua forma social em consideração, e sem se aprofundar no que é a natureza humana.
Filme: INVASORES Assistido: 7-7-24 Elenco: @nicolekidman @danielcraigofficial #danielcraig @jfreewright @jacksonbond @jeremynorthamfans Modelo: #ficção #suspense Duração: 1h 39m Ano: 2007 Minha opinião: Temos aqui mais um filme de pocessão alienígena. O Enigma de Outro Mundo, Invasores de Corpos, A Hospedeira, 5ª Onda, Os Invasores de Corpos, Parasyte,.... Neste filme temos Nicole Kidman e Daniel Craig com eles já chama a atenção para querer assistir. Uma das naves da NASA explode quando esta fazendo sua reentada no planeta. Assim vários pedaços acabam se expalhando. E no meio dos destroços é encontrado um virús alienígena que suporta ao frio do espaço e a altas temperaturas como da entrada na Terra. Oque não sabiam que este vírus é despertado depois que a pessoa entra no sono ren. E passa a dominar o cérebro humano, formando desta forma uma comunidade. A infecção se faz por contagio direto. Temos o Ex-marido de Carol (Kidman) uma psicanalista e seu ex. Tucker (Northam) trabalha para o governo, juntos tem um filho Oliver. Turker acaba se infeccionando quando uma menina lhe mostra um pedaço da espaçonave que estava continado. Assim ele passa a ser possuído, e ele passa a possuir outros que outros possuem outros. Dra. Carol percebe que esta ocorrendo que as pessoas tem mudado de comportamento, até encontrar uma gosma e entregar para Bem (Craig) que leva para Galeano (Wright) que é um pesquisador e faz descobertas. Carol descobre que seu filho é imune e passa os motivos para Galeano e Bem. No momento que NY esta sendo sitiada Oliver passa a ser refém de seu pai Tucker que vê nele um perio e quer elimina-lo. Então Carol sai embusca des seu filho de forma frenética com a ajuda de Bem, mas ele também acaba infectado. E em várias passagens de tensão e suspense vai desenrolando o filme. Nicole tem uma atuação de corre, corre, tiros, e ação como não havia visto, pois os papeis dela na maioria não tem este perfil. E ve-la assim foi legal. Ao final Nicole consegue salvar Oliver e levar ao laboratório e assim se descobre uma forma de salvar as pessoas infectadas. E quando elas voltaram, não se lembravam doque havia acontecido, como se tivesse acordado de um sono. O filme termina com um certo suspense, tipo será que todos estão curados? Roteiro e enredo bom, não dos melhores, bom. Vale apena assistir? sim Nota: 7
Um filme muito bom, atemporal, com tema relevante para a sociedade. Invasores pareia a história sobre um virus pandemico e a luta pela sobrevivencia de uma mãe e um filho, um filme maravilhoso!
A luta pela proteção do filho, diante de uma pandemia viral mortal, torna o roteiro muito aventureiro, com doses de suspense, aliado ao grande trabalho de atuação da Nicole Kidman.
Eu assisti , e a mensagem foi um pouco intrigante ,no jantar a frase sobre nossa agressividade é o ponto central, depois a passividade humana , aparece e tem de ser combatida para continuarmos humanos e violentos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade