O Diabo Veste Prada
Média
4,4
5569 notas
Você assistiu O Diabo Veste Prada ?

76 Críticas do usuário

5
26 críticas
4
24 críticas
3
9 críticas
2
14 críticas
1
3 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gabrielly Santos
Gabrielly Santos

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de novembro de 2024
Que filme perfeito! Nos mostram claramente como é a correria no mundo da moda,e como escolhas feitas, querendo ou n, afetam a nossa vida pessoal. Anne Hathaway arrasa sempre! Adorei a Gisele Bündchen está presente,apesar de pouco aparecimento.
lais!!
lais!!

50 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de outubro de 2024
Eu acho que mostrou muito bem, como o trabalho é muito importante, mas as vezes se deixar consumir por aquilo, não faz bem (apesar de que não é a realidade de muita gente). E eu amo esse mundinho de moda e glamour que trás
Lucas Bernardes
Lucas Bernardes

2 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 8 de janeiro de 2024
Eu não entendo muito de moda mas sei que a
Anne Hathaway e a Meryl Streep são incríveis juntas, o filme é muito bom e é bem de boa pra assistir.
Recomendo
Ale Beatriiz
Ale Beatriiz

3 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2024
o final me surpreendeu um pouco, confesso que queria que ela tivesse ficado na empresa e ter virado um nova "miranda", ela estava completamente linda nesse filme e os looks dela estavam perfeitos, odeio aquele namorado dela e os amigos pq eles com toda certeza não queria o bem dela e só rebaixavam ela.
Leticia Mendes
Leticia Mendes

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 17 de dezembro de 2023
O filme tem estrutura, cenários, trilhas sonoras impecáveis, a atriz é excelente mas esperava mais do enredo.
Acho que ela deveria sim, ter passado aquele um ano no emprego, já tinha perdido as pessoas da vida dela, que por sinal foi o melhor que aconteceu, você vê sua amiga ou sua namorada saindo do zero para acompanhar a chefe na fashion week de Paris e fica incomodado? por que ela se afastou? por que está priorizando o trabalho?. Tem uma cena em que a Andrea diz que, se fosse um homem no lugar dela, ele teria sido elogiado pelo comprometimento com o trabalho e não teria sido julgado como ela foi, o que é uma realidade, para no fim, ela desistir antes de completar um ano no emprego, por não se sentir bem com o que estava se tornando... irônico não?
Yasmim Melo Gonçalves
Yasmim Melo Gonçalves

29 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de julho de 2023
gostei muito, e bem engraçado não acho q em uma agência de modelo seja assim mas de qualquer forma isso é um filme.
achei bem legal pq o filme é de moda e tals daí colocaram a gisele nn sei se tem algo a ver, enfim gostei bastante até
Cris
Cris

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de maio de 2023
O Filme é tão bom que você pode usar trechos como exemplo/ modelo em palestras. O ambiente do filme passa nos bastidores de uma revista famosa de moda e tudo o que envolve a loucura para que acontece, desde o básico ao mais luxuoso, onde tempo é categoricamente um vilão, sendo necessário desafiar todas as tarefas serem compridas conforme qualidade e prazos, que claro, qdo não compridos, perdem seu valor.
A mudança acontece, é emocionante, acompanhar a evolução, transformação e beleza que envolve. Porém, não apenas no mundo da moda, como em todos os ambientes de trabalho, escolhas são necessárias e as características onde a lealdade, honestidade e confiança são colocadas a prova. Cada pessoa reage de um jeito, importante é a motivação que te fez escolher e a satisfação que te fará manter esta opção, as consequências fazem parte do processo. Os homens não vão gostar. Indico para todas as mulheres, vale muito a pena assistir mais de uma fez com muitas reflexões.
Vitoriaaax
Vitoriaaax

4 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 11 de julho de 2022
eu simplesmente amo esse filme ele é super confortável me lembra minha infância a única coisa q não gosto é o fato dela ter voltado pro namorado pobre poderiam ter criado outro final mas tirando isso é um filme perfeito assistiria 1 milhão de vezes
Jadson Freire
Jadson Freire

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2022
Não consigo assistir, apenas o trailer😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔
Amsilva31
Amsilva31

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de janeiro de 2022
Eu amo este filme, o melhor de todos.
Muito bom mesmo...
Os atores estão de parabéns pela atuação...
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa