Não gosto desse diretor. Quem quer que seja responsável pela câmera até que trabalha bem, mas que preguiça das cenas pra chocar. Sexo, palavrão, etc etc. Se tivesse utilidade narrativa ainda vá lá.
Filme PÉSSIMO. Uso excessivo de linguagem chula, sob o pretexto de transmitir naturalidade no comportamento do "povão". Falta um roteiro decente e as atuações parecem forçadas.
Excelente, fiquei com vontade de quero mais. Embora o filme tenha um quê de depressivo, devido às vidas sem perspectiva dos personagens, os atores e atrizes são perfeitos para os papéis, a gente não sabe qual nos emociona mais, e a qualidade técnica da direção e fotográfica é muito boa. Adorei
Um filme viceral que escancara a realidade da classe média baixa brasileira, relacionando as vivências cotidianas com o anseio do ser humano, segundo diretor, por fome e sexo, a narrativas dos personagens permanece em aberto durante todo o filme, da mesma forma que a vida é, um livro em branco a ser preenchido. Peca na exposição de imagens feitas para chocar, sem um grande propósito narrativo, mas nada que se distancia da vida real no tempo que vivemos.
Passei o filme todo esperando algo acontecer com os personagens, mas tudo foi em vão, pois nada aconteceu... O filme não tem enredo, nem sei em qual gênero eu o enquadraria, pois passa apenas o cotidiano (alguns bem doidos) de várias pessoas. Apesar do bom elenco e boa atuação, é MUITO FRACO esse filme!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade