Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Leverton057
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de abril de 2024
É um filme muito bom, um dos melhores da franquia, pra quem gosta de carros tunados e irados e drifty, realmente é sensacional, as corridas são bem animadas e também gostei da história feito em Tóquio, a trilha sonora do filme é nota 10. Enfim pra mim só está atrás do primeiro filme
A corrida que faz o protagonista ir ao Japão é boa, as motivações do roteiro são horríveis, o Sean n tem muito carisma, e também o par romântico é bem sem sal. Porém essa falta de brilho dos dois joga o holofote pro antagonista, que esteve tanto no primeiro filme quanto neste, e pro novo personagem da franquia, o Han, que somando com a trilha sonora, é claro, se torna bem mais memorável e clássico dentro da franquia, ou seja, sem o Han e as músicas o filme é totalmente vazio e desnecessário.
Mesmo antigo, um dos melhores filmes que já vi em toda minha vida. Porém acho que só se deve assistir esse filme depois do Velozes e Furiosos 6, que entender melhor a ordem cronológica.
melhor da franquia, envelheceu mt bem já que a cultura de drift só aumentou depois do filme, ao contrario dos dois primeiros filmes que era uma cultura xuning que morreu faz tempo... a historia é bem desenvolvida até pq é um filme curto, as cenas de drift são bem feitas e até algumas foram feitas pelo próprio dk da vida real, trilha sonora mt boa e com uma pitada do mestre brian tyler pra dar aquela emoção em algumas cenas e os carros nem se fala muscle car com tuner jdm que se encaixam mt bem nos dias atuais
poderia ser bem melhor se tivesse um roteiro! já tinha a fama do filme anterior, a ambientação em tokyo é maneiro, a trilha sonora é boa, carros legais, mas não tem elenco, atuações ruins, roteiro inexistente. o protagonista com cara de 38 anos anos fazendo um adolescente, "vilão" boring, enfim!
Velozes e Furiosos Desafio em Tóquio possui a essência da série Velozes e Furiosos trazendo a emoção das disputadas ilegais de carro, as vezes me pergunto se o objetivo da série nesse ponto foi transformar-se numa antologia sobre corridas de rua. Teria sido interessante de se ver nos anos seguintes. Sean Boswell e um personagem carismático, se adapta bem a temática japonesa que anda no filme. Não tem como criticar o filme a proposta de entretenimento dos filmes nos anos 2000s e isso mesmo. Compensação surge o famoso personagem Han Lue.
Tem pessoas aqui que colocaram que o desafio em Tóquio não tem boas cenas de ação sendo que desde do primeiro nunca foi filme de ação, era só corridas, mulheres e lições sobre família... ao meu ver depois desse filme a franquia perdeu sua essência, virou só filmes genéricos como as continuações de Transformers, velozes 3 tem novos personagens como Sean intrepletado pelo Lucas black e han interpletado por sung kang, esse velozes da um frescor para essa franquia e sem fala da trilha sonora e corridas alucinante, história simples, sem vilões nebulosos como em suas continuações... ótima ambientação e aquele feijão com arroz de velozes que são: mulheres, carros tunados com Rx7 do han e é claro Drift
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade