Um drama-musical nota 10!!! Tocante, sincero e eterno. Bill Condon (de Amanhecer - parte 1 e2) nos faz rir e chorar, conduzindo excelente atores em marcante e memoráveis interpretações. Você com certeza, uma vez assistindo, vai querer assistir de novo, de novo e de novo. É muita emoção! É inesquecível!" Recomendado. Assista. Vale a viagem! Aviso aos Navegantes: Assista com a legenda, pois as letras das músicas, é um diálogo cantado.
O filme é ótimo, melhor que o esperado, as melhores atuações são do Eddie Murphy e da Jennifer Hudson que levaram tudo a um nível muito alto, os números musicais são fortes e bem produzidos!
Muito Bom!!! Boa historia, não chega a ser cansativo, muito bem produzido (apesar de que algumas msicas são muito altas), e realmente emocionante. Ver o ciclo da vida na estrada da fama, seus altos e baixos e sentir o que elas sentem é realmente incrivel. O fim é a melhor parte, no ápice de toda emoção.
Adorei o filme. Mostra um pouco dos bastidores do show business. Embora retratar os anos 70, principalmente, pode-se fazer associações com a atualidade, ao olhar para a gama de artistas existentes na atualidade sem muitos talentos além dos que foram construídos neles (altas produções com aparatos tecnológicos superando a arte e o talento); sem contar que muitos são na verdade um mecanismo de lucro - produto. Ainda por cima o filme possui ótimas canções, amo o estilo musical predominante no filme; ele passa muitas mensagens, entre elas, sobre deslumbramento, superficialidade, desencantamento, desapego, frustração, sucesso, fama, riqueza... Cantores (as) maravilhosos (as). Jennifer Hudson foi sensacional! Musical bem atípico. Normalmente o que se vê são musicais com música mais no estilo clássico. Esse é bem música negra mesmo - que eu adoro.
-Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016 -Nota 7/10
Uma pena ver um começo sensacional de "Dreamgirls-Em Busca de um Sonho",e logo após ver uma continuação terrível.Drasticamente,temos a mudança da história,e também,a mudança da protagonista.Na primeira parte,temos a ganhadora do Oscar,Jennifer Hudson no enfoque.Ela atua super bem.Solta sua potente voz,chora e é esquecida pelas suas amigas de grupo.Na segunda parte,Beyoncé toma o lugar de Jennifer.E brilha tanto quanto sua colega,a única diferença é que não levou o Oscar pra casa.
A história vai ganhando força nas partes musicais.Tecnicamente falando,o filme é belíssimo.Tem uma trilha sonora bem produzida,e é um filme cheio de cores e vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade