Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diogo Codiceira
4 seguidores
249 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 18 de novembro de 2024
Esse filme é um remake de "O destino de Poseidon, de 1972, e consegue entregar o que se era esperado: ação/suspense. Na trama, uma onda gigante faz um luxuoso transatlântico tombar na noite de réveillon, e a partir disso, o filme foca em um grupo de sobreviventes. Todos esses sobreviventes acabam se conectando, pois um precisa do outro para sobreviver. Vale lembrar que os personagens desse filme são diferente da versão original, e são muito estereotipados: temos Kurt Russel interpretando um ex-prefeito de Nova York que viaja com sua filha (Emmy Rossum) e o seu namorado. O pai tem ciúmes da filha e procura super protege-la. Temos um jogador profissional, mãe e filho (chatos) que mais atrapalham do que ajuda etc. O diretor Wolfang Petersen não procura se deter em quem vai viver ou morrer, mas como a situação vai ficando difícil dentro do navio. O filme é ação do inicio ao fim, mas nada além disso, não se tem diálogos profundos ou temas sensíveis trabalhados. A trama funciona como um bom passatempo.
As cenas mostram um navio imenso, com milhares de passageiros que é atingido pela onda gigantesca de um tsunami que o vira de cabeça para baixo. A catástrofe foi muito bem-criada e a história centra-se em um grupo de 9 pessoas que tentam escapar entre os destroços antes que o navio afunde de vez. A relação entre eles e a adrenalina surgida com o avanço constante do perigo trazem ao filme uma emoção crescente até o final.
Filme muito bom!! Efeitos especiais top🤩 filme de ação e aventura com ótimos suspense, atores bons etc. Mesmo o filme tendo mais de 15 anos o filme continua sendo fantástico!!! Recomendo muito! Parabéns filme muito bom🤩👏👏
Apenas mais um filme de desastres em que os indivíduos lutam para sobreviverem, muitas vezes tomando as piores decisões possíveis ou realizando certas ações que contam com a ajuda do roteiro. O filme é divertido e serve como um bom passatempo, principalmente para os amantes dos gêneros. Apresenta algumas sequências muito interessantes com uma exposição visual agradável. Não espere muitos aprofundamentos ou diálogos fortes e relevantes. No geral, vale a pena a experiência.
Gostaria que alguém explicasse como o navio virou de casco para cima e os espaços internos, veja o salão de festa e cozinha, estão na a posição normal. Tem inclusive um momento que um personagem vai ao palco passar orientações. Parei de assistir nesta parte. HORRÍVEL.
Uma onda gigantesca faz com o que um luxuoso transatlântico, chamado Poseido mesmo do filme de 1972, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são sobreviventes, que precisam se reunir.
O filme Poseidon de 2006 tem ótimas cenas de CGI'S mais detalhados e está no Guinness World Records (antigo Guinness Book of Records, lançado em português como Livro Guinness dos Recordes), suspense, um ator se destacou bastante foi Kurt Russell, roteiro simplesmente é muito bom na minha opinião por isso a minha nota do filme é 4,0 (muito bom) de 5,0.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade