Mesmo gostando de filmes de ação e do Dwayne Johnson (The Rock). Minha opinião que para ser considerado ruim este filme tem que melhorar muito, sem pé nem cabeça, serviu apenas para ver como os americanos desconhecem nossa cultura e a floresta amazonica. Mistura tudo rebeldes e babuinos no brasil. Confesso que não consegui ver até o final paciencia tem limite. Não perca seu tempo em ver este filme.
Sem graça, The Rock mais repetitivo que disco arranhado somado a filosofia "sem armas", mas mesmo assim acaba com um mini exercito (acha que é o Batman).
Uma aventura tropical.Assim analisamos a aventura do riquinho Jimmy (Sean William),em busca de algo que ele já tem bastante.A mata fechada da Amazônia renderá boas aventuras da dupla desastrada Jimmy e Beck (Dwayne).Na época conhecido apenas como The Rock,ele esbanja muitas cenas desnecessárias ao longo do filme.Onde abusa demais em suas lutas,meio que desengonçado e sem ritmo.Onde também não é chegado a lidar com armas de fogo.O seu personagem faz com que ele se torne bem ridículo.O que vale a pena realmente são os momentos de comédia que já são bem frequentes nos filmes em que Sean William Scott está metido,que mesmo após sair da cinessérie American Pie,ele retorna com seu bom humor em seus trabalhos,assim também vimos em O Monge a Prova de Balas.E tem também a inutilidade de Rosario Dawson e Christopher Walker.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade