Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2016
-Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016. -Nota 7/10
Diferente de alguns musicais da época,"Mary Poppins" não consegue chegar ao brilhantismo. Falta alguma coisa a mais para a trama.Julie Andrews consegue ser o Grande destaque,mas sozinha não vai muito longe.Sua beleza é estonteante, assim como visto em "A Noviça Rebelde".
Achei fraquissima a participação de Dick Van Dyke.Nao soma em nada a história. Alguns passos dançantes, e nada mais.
A fotografia e o figurino merecem destaque. Oscar merecido para Julie.E uma trilha sonora deslumbrante. Achei brilhante a parte em que os personagens reais dividem a tela com personagens animados.
espetacular , tenho 46 anos e gostei muito de assisti-lo,não é só um filme para crianças. . . é um filme para a família . é um exemplo para o pai que não da a devida atenção aos filhos por causa do trabalho . esse filme mostra que por mais atarefado que os pais estejam sempre a um tempinho para os filhos . . . um simples passeio apé em uma praça . . . coisas assim. e a palavrinha difícil?! SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE (na capa do meu dvd o final dessa palavrinha difícil é DOCIOUS mas no bonus que eu assisti o final é DOCE e aparece ela separada em sílabas também , assim : SUPER- CALI- FRAGILISTIC-EXPIALIDOCE, mas seja como for é muito engraçado. tenho uma imensa coleção de dvds clássicos de todos os gêneros e esse não poderia faltar nela (entrou pra minha coleção hoje) . um filme maravilhoso . . .para ser assistido de tempos em tempos .
Tem como não gostar de Mary Poppins? Mesmo sendo da geração mais nova, esse filme me encantou como muitos recentes não fizeram. Não é um clássico Disney à toa. Simplesmente adorável, não perco nenhuma oportunidade de repetir a dose assistindo novamente. Recomendadíssimo!
Bastante famoso e inspiração para muitas babás modernas, “Mary Poppins” foi lançado há meio século. Apesar de ser bem antigo, é, ainda hoje, original. Confesso: senti um pouco de medo, várias vezes, devido à natureza fantasiosa do longa, às feições de alguns personagens, a alguns dos efeitos usados e por aí vai, mas não me tomem como base. Vamos lá. Julie Andrews, impecavelmente inglesa, interpreta a protagonista. spoiler: Sempre achei que Mary Poppins fosse uma babá meiguíssima, educadíssima...mas não! Ela tem, sim, essas qualidades, mas essas se juntam às características “convencida” e “sarcástica”. Quanto às canções, no início, encaixam-se perfeitamente nas cenas, mas, depois, além de tornarem-se repetitivas e excessivas, algumas não têm nada a ver com as partes em que aparecem. Resumidamente, este é um bom filme, um clássico, mas não pretendo vê-lo de novo. Assustou-me e entendiou-me.
Obra prima do cinema mundial e um dos maiores musicais já produzido. Elenco que conta a belíssima de Julie Andrews no auge da carreira com atuações fantásticas e aqui ela está deslumbrante. Um filme com um roteiro perfeito e canções que até hoje marcam a vida de milhares de pessoas.
Na Inglaterra da virada do século, na família Banks, mais uma babá pede as contas por conta das travessuras dos garotos Jane (Dotrice) e Michael (Garber). Seu pai, o pouco afetuoso e meuip.co calculado banqueiro George (Tomlinson) culpa a mãe, a sufragista Winnifred (Johns) por não ter se disposto com afinco na escolha e promete ele mesmo cuidar do caso, pondo um anúncio no Times.
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/08/filme-do-dia-mary-poppins-1964-robert.html
Clássicos podem ser questionados? Olhando daqui de 2018, os efeitos são risíveis, o que o torna datado. No entanto, fotografia e design de produção são espetaculares. Gosto do tom reflexivo do roteiro, acho que a forma sutil em que são colocadas as críticas contribue muito para dar profundidade à trama, que por ser muito infantil, pode se tornar desinteressante e até cansativa.
Um clássico da Disney, dirigido pelo próprio Walt Disney e com a Julie Andrews como protagonista, acho que não precisa dizer mais nada rs. Um "must see" na vida de qualquer um
Mary Poppins é daqueles filmes que te deixam com um sorriso no rosto durante a projeção. Os números musicais são encantadores, e não ''irritam'' como acontecem em alguns filmes do gêneros. Julie Andrews está maravilhosa e os efeitos especiais foram um marco para época. Recomendado a todos os cinéfilos.
Uns dos melhores filmes eu já vi! Apesar à tecnologia daquela achei fascinante como foi feito, roteiro simplesmente magnífico não tenho palavras para descrever é só assistir para ver minha nota do filme 5,0 (obra prima) de 5,0.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade