Ficção Americana
    Você assistiu Ficção Americana ?

Tiago Negreiros
    Tiago Negreiros

Enviada em 26 de maio de 2024
    É um bom filme. Boas piadas, simpáticas atuações e uma forte crítica de como as editoras têm escolhido investir na publicação de livros. Me incomodou um pouco que a questão racial seja tratada com certo maniqueismo no filme. Em certo momento, uma personagem respira aliviada ao ver a namorada do filho: "ainda bem que você é preta". Seria um mero privilégio branco meu? Pode ser, mas lamento que a questão Branco X Negro ainda esteja muito viva nos EUA e no mundo.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 6 de maio de 2024
    Que filme, meus amigos! A crítica da crítica rs
    Esse filme me fez lembrar muitos momentos na faculdade onde os brancos sempre queriam falar dos problemas do negros, sempre um problema social, onde todos eles tinham o que falar rs
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ficção Americana de Cord Jefferson e um filme bom, a atuação de Jeffrey Wright foi a principal mente do filme, a produção e como o filme e feito e muito bom, além de ter um final ótimo, no filme se passa a historia de Monk é um escritor negro brilhante, mas seus livros não são populares já que ele se recusa a retratar negros de forma estereotipada em seu trabalho.
    Daniela Dolivo
    Daniela Dolivo

Enviada em 16 de abril de 2024
    Por mim o Oscar é dele. Não vou comentar nada. Corram para ver essa maravilha.gosto desse tipo d filme espero q gostem tambem😉
    Bsilvacm2000
    Bsilvacm2000

Enviada em 16 de abril de 2024
    O filme é excelente para assistir em família, comédia e sempre uma boa, o filme te prende a ele e te deixa com um gostinho de quero mais.
    Sidney Santos PERSONAL TRAINER
    Sidney Santos PERSONAL TRAINER

Enviada em 16 de abril de 2024
    Adaptado do livro "Erasure" (Percival Everett, 2001), é um filme que conta um drama familiar e as facetas do racismo contra afro americanos. A trilha sonora é espetacular. Simplesmente um bom filme.

Sidney Bispo dos Santos
    sidneyef@gmail.com
    Betania Nery
    Betania Nery

Enviada em 16 de abril de 2024
    uma excelente comédia satírica e um ótimo drama familiar, entendendo muito bem como discutir raça e cultura, suas diferenças e a percepção em volta delas no contexto afro-americano.
    Recomendo, ótimo filme
    Thyagodacruz1
    Thyagodacruz1

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito legal e divertido , boas risadrisadas .. A cada minuto fica muito boa as cenas um otimo filme
    Mauro Cesar Souza
    Mauro Cesar Souza

Enviada em 15 de abril de 2024
    Eu realmente recomendo esse filme, agradável, bem humorado e com pitadas de um sarcasmo intrigante. realmente indico esse filme
    Georlan Queiroz do Carmo
    Georlan Queiroz do Carmo

Enviada em 15 de abril de 2024
    Amei o filme. Uma crítica social impactante. Discute questões modernas e necessárias com um toque de humor.