Uma Linda Vida
    3,1
    Você assistiu Uma Linda Vida ?

Camili Aparecida
    Camili Aparecida

Enviada em 18 de setembro de 2024
    "Uma Linda Vida" acompanha Elliott, um jovem pescador com uma bela voz que leva uma vida pacata, sem grandes expectativas. Após a morte de seus pais, ele vive em um barco que eles sonhavam em usar para viajar pelo mundo. Sua rotina muda quando seu amigo, que sonha em ser cantor, o convence a tocar violão em uma apresentação onde estará Suzanne, uma famosa produtora musical. Embora seu amigo gagueje na hora do show, Elliott brilha e impressiona Suzanne, que o convida para gravar uma demo com sua filha, Lilly.

Inicialmente relutante, Lilly se encanta com o talento de Elliott e decide trabalhar com ele. À medida que enfrentam os desafios iniciais juntos, uma forte conexão se forma entre os dois e eles acabam se apaixonando. Com o sucesso crescente da carreira de Elliott, eles embarcam em uma turnê que os leva a novas alturas. No entanto, o retorno do "velho amigo" traz complicações; ele tenta manipular Elliott emocionalmente, alegando que seu sucesso é resultado de sua influência.

Essa chantagem abala o relacionamento de Elliott com Lilly e ameaça sua carreira. Ele se vê forçado a escolher entre a amizade tóxica e sua paixão pela música. Ao optar pela carreira, Elliott perde Lilly, que descobre estar grávida dele. No clímax do filme, durante uma apresentação importante na televisão, Elliott se declara a Lilly através de uma canção emocionante. O filme termina com um toque de esperança, mostrando que eles encontram um caminho para serem felizes juntos novamente. spoiler:
    Leonardo Aoyama Alves
    Leonardo Aoyama Alves

Enviada em 5 de julho de 2024
    Romance sessão da tarde. Parte musical até agradável. Filme absolutamente esquecível. Mas existem piores, não acha?
    Mileny Pastena
    Mileny Pastena

Enviada em 17 de junho de 2024
    filme lindo 🥹 história linda e muito bem desenvolvida. o final poderia mostrar mais detalhes da vida do casal, mas não atrapalhou no desfecho da trama.
    Félix Martins
    Félix Martins

Enviada em 2 de março de 2024
    Excelente filme de uma história envolvente, de um excelente repertório musical, com uma história bem escrita
    Sonia Rossi Caruzo
    Sonia Rossi Caruzo

Enviada em 1 de março de 2024
    Apaixonante do início ao fim, tema,música toda a história solitária de alguém com enorme talento. Me envolvi do início ao fim pela madrugada.Critica? Só meu sentimento.
    Dayana K.
    Dayana K.

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Filme envolvente.......................................................................................
    Priscila Melo
    Priscila Melo

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Filme romântico, bacana e com músicas lindas. Poderia ter um final melhor, porque não mostrou oque aconteceu com o casal da história.
    Ester lorrayne
    Ester lorrayne

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Amei, filme muito bom. Oqkqkskalnekfnsnsldkxn skskskwmepdpwkmw okwkqlqkwnsnxko okxkwkwlsownwkkj kxkkkqlkskso o kkks
    Evelise Domingues
    Evelise Domingues

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Filme legal, leve, com muitas musicas. Enredo básico no final eu me emocionei com a canção. Típico filme romântico de sessão da tarde mas, eu gostei.
    Márcia Floriano
    Márcia Floriano

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Péssimo. Não consegui assistir até o final. Filme vazio, sem história, desconexo, atores ruins, cansativo.