Uma Linda Vida
    3,1
    Você assistiu Uma Linda Vida ?

Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 21 de julho de 2023
    História toda desconexa. Personagens fracos. Não fazem sentido. Cenas sem sentido. Conversas sem sentido. Drama sem drama. Só ganha do Nasce uma estrela porque o Cristopher canta e atua melhor que a Lady Gaga.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 7 de junho de 2024
    hshdhdjjdjdjdjsjsjbdbdjsisjdbdnjdksjdjsjdjdjdbdbbdjdjdhdhdjdjdjdjjdjsjdjdjsjdjjdjdjdjxioslsmsnskxisjjwjdjsjjdjdjsjsj
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de junho de 2023
    Minha opinião: Depois do filme Nasce uma Estrela com Lady Gaga, este o filme que tras um pouco do ar deste filme. Onde temos Eliott que trabalha como escador e vive uma vida pacata, sem maiores expectativa de vida. Teve seus pais mortos e vive dentro de um barco que os país queriam viajar o mundo. Tem um amigo todo enrolado que deseja ser cantor e marca uma apresentação e chama Eliott para tocar violão. Pois lá estaria uma produtora famosa, mas na hora ele gagueja e Elliott dá um show e chamado para uma produção demo onde ela chama sua filha Lilly. Dê inicio ela não aceita, mas quando ouve Eliott cantando vê uma possível oportunidade e resolve trabalhar com ele. Com um inicio muito dificl, os 2 vão gerando uma ligação. Até que se apaixonam e começam a namorar. Com isso é feito sua estreia com grande sucesso e passa a fazer uma turnê e cada vez mais com sucesso. Até que o “velho amigo” retorna vendo o sucesso dele e diz que o sucesso dele é devido a ele. E começa a fazer chantagem emocional. Isso acaba abalando seu relancimento com Lilly, com a produtora e com a sua carreira. Então ele tem que tomar uma decisão, seu amigo ou a sua carreira. E quando decide por sua carreira, ele perde Lilly que esta grávida de Eliott. Até que chega ao fim do filme onde Eliott tem uma apresentação em um canal e Lilly esta lá e ele se declara a ela com uma canção. E assim vivem felizes para sempre. Tudo é mediano, porem a química deixada pelo casal é legalzinho.
    Roteiro e enredo razoável.
    Vale apena assistir? Com uma boa musica e ar de romance.
    Nota: 6