Mea Culpa
    2,1
    Você assistiu Mea Culpa ?

Alysson Pessoa Miranda
    Alysson Pessoa Miranda

Enviada em 27 de setembro de 2024
    um filme bem "sessão da tarde" se nao fosse a classificação indicativa. as atuações são fracas, mas nada q te de ranço ou repúdio, tem uma lacração leve, assistivel, a protagonista não é uma empoderada forçada, ela é bem moderada até, roteiro fraco tbm, em fim, um bom filme de fundo para se assistir mexendo no celular pra passar o tempo, pq pensa numa história arrastada meu filho. se possível, escolham um outro filme para desperdiça suas 2 horas de vida. Atualização: não assistam, mt ruim mesmo, o final desse filme consegue ser ainda pior q o início, repito n assistam.
    Aliane Demezuk
    Aliane Demezuk

Enviada em 23 de setembro de 2024
    Filme lento. Pensei q se tratava de um suspense policial, mas são apenas cenas sem conexão. Só desculpa pra cenas de nudez.
    Angelica A
    Angelica A

Enviada em 5 de agosto de 2024
    O pior do clichê. Final tentou surpreender mas só piorou. Um desperdicio com alguns atores mas que nao salavaram esse roteiro fraco.
    Lilian Arcanjo
    Lilian Arcanjo

Enviada em 1 de julho de 2024
    O filme de um modo geral é bom, algumas situações são previsíveis, mas não deixa de ser interessante. Gostei das atuações, principalmente da protagonista.
    Renata Cafarelli
    Renata Cafarelli

Enviada em 24 de junho de 2024
    Até achei legalzinho a história que o autor do filme quis passar.

Só achei que pra ficar melhor no final do filme o marido dela tinha que ficar contra a família tóxica. E não ter envolvimento no plano.
    Patricia Freitas
    Patricia Freitas

Enviada em 8 de junho de 2024
    Filme péssimo com atuação pior ainda. A mulher é uma oprimida que só tem a cara de poderosa e dominante, quando na verdade é uma fraca. O suspeito de assassinato, que é o cliente dela, fala duas palavrinhas pra tentar seduzi-la e o filme já que te colocar guela abaixo que estão tendo um clima. Pra piorar a advogada oprimida tira o suspeito da cama transando com uma mulher pra ela ocupar o lugar, saem do nada pra andar de moto e voltar pra o mesmo lugar. Que filme péssimo. Não perca tempo.
    Marcelo da Cunha
    Marcelo da Cunha

Enviada em 4 de junho de 2024
    Horrível, perdi tempo, qualquer cena toca música de envolvimento erótico, parece filme nacional, sem suspense, sem emoção, sem tudo, uma pena pra nós induz a uma coisa e é outra.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 19 de abril de 2024
    Que historia, ruim. O marido tentando salvar casamento, a esposa chega em casa... ele prefere jogar com uma mulher, do que falar com ela. A esposa, odeia a sogra, mas tudo que a sogra manda ela aceita. FORA o final do filme, que todo mundo já sabia que a moça não tinha morrido... não tinha corpo, nem em casa o cara estava. Sistema de justiça desse pais ta ruim
    Angolla _\|/_
    Angolla _\|/_

Enviada em 10 de abril de 2024
    De início o roteiro engana, mas da metade para o final, o filme revela-se ruim e patético, com elenco fraco demais; o ator Trevantes Rodhes, que faz o personagem do pintor suspeito de ser assassino, tem uma péssima atuação, pior impossível. Resumindo? Não percam essas duas horas de decepção igual a mim, pois o filme NÃO presta!!
    Brenda karolayn
    Brenda karolayn

Enviada em 30 de março de 2024
    Um dos piores filmes que já assisti, tive que avançar as cenas diversas vezes de tão sofrido que foi assistir isso.
    Os personagens são bizarros e é impossível de se conectar.
    Bizarro.