Entrevista com o Demônio
    3,4
    Você assistiu Entrevista com o Demônio ?

vchasseraux
    vchasseraux

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Eu achei o filme bem interessante mas na hora que começa a empolgar o filme acaba, poderia ser mais trabalhado e ter um final melhor, mas a ideia é muito boa
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de agosto de 2024
    A ambientação do filme é bem convincente e imersiva, realmente ficou muito bem feito o programa de tv, bem como a fita encontrada com os acontecimentos e a vibe dos anos 70. A história tem uma boa premissa, contudo, para um terror, falha miseravelmente com ausência de tensão e na produção do medo. O ato final também achei que pesaram um pouco na mão com algumas cenas pouco exageradas que não me agradou. No Geral eu achei um bom filme, mas extremamente superestimado.
    Vitor R
    Vitor R

Enviada em 27 de agosto de 2024
    o filme nos prende com a trama, atuação está muito boa, porém perto do fim os acontecimentos começam a ser um pouco expositivo demais, o que faz com que o senso de descrença seja difícil de 'desligar' e que não consigamos nos concentrar no que o filme quer passar.
    Caio Bolado 24
    Caio Bolado 24

Enviada em 25 de agosto de 2024
    É... eu gosto do David.. mas em história, efeitos especiais, personagens, são todos fraquíssimos.
    Meu voto foi pelo carinho ao ator, se não a nota seria pior.
    Mauro Rocha
    Mauro Rocha

Enviada em 14 de agosto de 2024
    O filme correspondeu as minhas expectativas: uma história bem contada que prende a atenção do início ao fim.
    franklin maia cardoso
    franklin maia cardoso

Enviada em 22 de julho de 2024
    Eu poderia chegar aqui e dizer que o filme é ruim?! SIM! Mas ele é realmente ruim?! É sim! Tirando a ambientação e atuação de alguns atores que realmente se sobressaem o filme é bem fraco.
    Álvaro Nobrega
    Álvaro Nobrega

Enviada em 13 de julho de 2024
    Um filme divertido de assistir e interessante. Tem um enredo bem bolado e ao mesmo tempo é um clichezão do terror com demônio, mas nada que estrague. A ambientação e as atuações são maravilhosas. Vale a pena pra quem não está esperando um clássico do cinema.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 13 de julho de 2024
    Filme fraquíssimo! Repleto daqueles clichês que o público já conhece, a não ser as pessoas que tenham começado a ver filmes há muito pouco tempo, e dos mesmos truques infantis de trocentos outros filmes ruins antes dele, ENTREVISTA COM O DEMÔNIO é um embuste cansativo e previsível. O visual vintage desta joça é até charmoso, pena que esteja à serviço da total falta de ideias...É incrível como o hype consegue vender o nada como se conteúdo tivesse.
    Vicky L.
    Vicky L.

Enviada em 11 de julho de 2024
    Vamos .. esse filme merece uma chance... sem dúvidas

Porém ele peca em 2 coisas:ausência de efeitos de som e exageros nos efeitos visuais..

E esses defeitos atrapalha a experiência
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 11 de julho de 2024
    Tenso, pertupador, estranho e esquisito. Entrevista com demonio vai deixar você segurando a cadeira em alguns momentos