Entrevista com o Demônio
    3,4
    Você assistiu Entrevista com o Demônio ?

Debby Guitar
    Debby Guitar

Enviada em 4 de junho de 2024
    Bem fraquinho e parado .. tinha grandes expectativas em relação s este filme... mas deixou a desejar...
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 3 de maio de 2024
    Criei muita expectativa. É um filme bom, mas como é de lei nos filmes de terror atuais: se perdeu no final. Tirando isso, é um filme muito divertido. Adorei assistir! Eu estava pronto pra dar uma nota 5,0... mas chegou no final e brochei. Estava tão empolgado que nem os "defeitos especiais" me incomodaram. Só o final mesmo. Vale muito a pena assistir!
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 29 de abril de 2024
    Adoro essa pegada de anos 70/80'. O filme foge do padrão de filmes de terror, a história é bem construída, porém não conseguem acompanhar até o final. Tinha tudo pra ser bom, mas acaba se tornando um filme mediano.
    Horácio N
    Horácio N

Enviada em 29 de abril de 2024
    Eu gostei bastante dessa trama. As atuações são boas. Nos sentimos nos bastidores de programa televisivo dos anos 70. Filme bem planejado e ambientado. Uma maravilha!!!
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme 🎥 muito doido e muito bom! O q Dogvile é pro teatro este é pra TV...a ideia original é Ghost watch de 92... mas esse terror satânico e misterioso vale bem aa pena!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de abril de 2024
    Caramba... impactante demais... reviravoltas, excelentes atuações, que filme... indispensável aos fãs do gênero.