Tô de Graça - O Filme
    2,9
    Você assistiu Tô de Graça - O Filme ?

anandaalvesrise
    anandaalvesrise

Enviada em 13 de outubro de 2024
    O filme passa uma mensagem linda!
    Fala da valorização da Família, dos Professores e da desigual social.
    Só não me pegou na questão do humor, acho a série ótima! Mas esperava mais sobre o filme.
    Mas, volto a dizer a mensagem é perfeita!
    Cara Doido
    Cara Doido

Enviada em 10 de outubro de 2024
    Filme pra ser péssimo tem que melhorar muito. Ator sem talento e sem graça, faz sempre o mesmo personagem e por sinal consegue cada vez mais piorar o próprio. Piadas ruins, sem graça, sem timming. Não atoa detestam filmes nacionais.
    No minimo foi só pra pegar dinheiro da lei rouannet.
    cn_og
    cn_og

Enviada em 27 de agosto de 2024
    Ah, não sei muito que avaliar do filme, não é ruim, mas a trama demora uns 50 min pra ficar boa, depois disso o filme parece ter mais graça, em relação a comédia, eu ri poucas vezes.. mas não faz mal, o importante é o filme prender a atenção do espectador, pra um nacional temos que dar uma atenção a mais pelo que é nosso, brasileiro. E viva o cinema nacional!!! (Edit pós ler as avaliações > Realmente, o filme é meio fraco sim, poderia ser melhor, bem clichê e piadas ruins quase a maioria das vezes, poderia melhorar, o filme é 3/5 e acho que um 5,5/10
    Lino G.
    Lino G.

Enviada em 20 de julho de 2024
    Sem graça, repetitivo, muito fraco, uma bobagem. A série é regular, o filme é horroroso. É tolice pagar ingresso para ver isso. Prefira outras opções.
     Gabriel S
    Gabriel S

Enviada em 18 de julho de 2024
    Acho a série boa, porém o filme deixou a desejar em vários sentidos. Personagens novos sem graça e personagem bons sem aproveitamento algum..
    Deeh Beckham Cds
    Deeh Beckham Cds

Enviada em 18 de julho de 2024
    Um filme sem pé nem cabeça, uma história que não tem fundamento nenhum. Não souberam aproveitar o trama, foi um fiasco. Infelizmente
    Day
    Day

Enviada em 15 de julho de 2024
    Eu gostei muito do filme, rir bastante durante quase todo o filme e ainda me emocionei com o final. Muito bom mesmo.
    Rosane Barbosa
    Rosane Barbosa

Enviada em 10 de julho de 2024
    Olha, teve momentos de muita emoção,.quando se homenageia os professores, a fala da Briti na formatura também emocionou, e de engraçado, teve algumas coisas mas, acho que poderia ter sido melhor mas parabenizo todos os atores e atrizes pois no geral, valeu a pena.
    Bianca Amantino
    Bianca Amantino

Seguir usuário

Enviada em 2 de julho de 2024
    Eu já amava tô de graça. Agora o filme foi sensacional eu amei a mensagem que o filme passou ❤️❤️
    W Barbosa Jr.
    W Barbosa Jr.

Enviada em 1 de julho de 2024
    Lixo clássico. Fazer humor não significa fazer piada sem sentido , ou ainda que tenha, de tudo que se acha risível.
    O programa que originou o filme é um compilado dos mais assíduos e nefastos clichês do subgênero. Lá estão a homofobia, a gordofobia e o racismo, fantasiados de crítica social. Tudo é rasteiro, desde direção de elenco, roteiro, montagem e balbúrdia sonora, resultando em um festival de tolices e equívocos.