Tô de Graça - O Filme
    2,9
    Você assistiu Tô de Graça - O Filme ?

Anderson Felipe
    Anderson Felipe

Enviada em 1 de julho de 2024
    Filme com muito humor inteligente, e sem deixar de alfinetar com uma singela crítica social. O filme não é tão óbvio como alguns dizem. Ele te leva a empatia e te faz isso com um humor de qualidade!
    Kaio Roger Ator
    Kaio Roger Ator

Enviada em 30 de junho de 2024
    Ainda nem vi mas já assisti tds as temporadas e tenho certeza que vale a pena ver esse filme! Amo esses perspnagens de graça!
    Hériton M.
    Hériton M.

Enviada em 30 de junho de 2024
    O filme é sensacional, além de um humor leve e divertido, tem uma mensagem importante, causa um mix de emoções.
    Jefferson de Freitas Silva
    Jefferson de Freitas Silva

Enviada em 29 de junho de 2024
    Humor sem inteligência, nada divertido, dinheiro jogado fora. Totalmente previsível ,sabia que não seria grande coisa, mas superaram a minha falta de expectativa.
    Yan Viana
    Yan Viana

Enviada em 28 de junho de 2024
    Filme sensacional. Tira boas risadas do público, a cena da praia foi icônica hahaha Não é apenas um filme de comédia, no fim tem um baita recado sobre as desigualdades do país.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de junho de 2024
    Uma boa comédia, mas as piadas são bem genéricas e nada além. É divertido, cumpre o que promete. O elenco é um charme.
    savioo luiss
    savioo luiss

Enviada em 27 de junho de 2024
    Muito bom, Já gostava da série esse filme se superou, trazendo de volta o humor desse programa incrivel