MaXXXine
    Você assistiu MaXXXine ?

Rafael Laço
    Rafael Laço

Enviada em 30 de setembro de 2024
    depois dos incríveis filmes x a marca da morte e Pearl, estava bem ansioso para esse filme, tudo isso foi por água abaixo após assistir essa continuação completamente desnecessária, o filme perdeu todo o clima de tensão e terror que tinha nos anteriores, a história é porca parece ter sido feita por um amador cheio de clichês horríveis e o filme não te prende em momento algum,é extremamente tedioso até dormi,tive que assistir da onde parei,nada funciona nesse filme os personagens são esquecíveis e você não se importa com nenhum deles quando morrem,o reviravolta bem tosco e sem sentido algum,um desperdício completo de uma excelente franquia,uma completa desonra aos anteriores,e uma vergonha para os filmes de terror,não percam seu tempo assistindo essa porcaria.
    Caio Bolado 24
    Caio Bolado 24

Enviada em 28 de setembro de 2024
    Filme muito fraco comparado aos outros dois filmes da trilogia, história extremamente genérica, plot twist muito fraco, personagens completamente esquecíveis (com exceção da própria Maxxine) o que é uma pena pois tem grandes atores como o Bacon e o Esposito, mas mesmo assim personagens caricatos e fraquíssimos de presença mas ressalto não por culpa de seus talentos, mas sim da direção fraca e pouco inovadora por parte do roteiro. O vilão apresentado no final não tem o MÍNIMO sentido spoiler: ele "aparece" na primeira cena filmando sua propria filha falando uma frase cliche e só isso, não mostra mais nada. E no final aparece como grande vilão tentando ajudar de forma distorcida sua filha a ser uma grande estrela
    Tipo assim ????????? como assim ????? nunca foi mostrado nada que pudessemos ao menos suspeitar do vilão do filme e de repente POW toma ai na sua cara é ele que está por trás de tudo. E outro ponto que os outros dois filmes fizeram com excelencia foi ter um incrível vilão, com boa história, boa performance, boa justificativa para que Pearl se tornasse assassina. Aqui só jogou alguém do nada e é isso, infelizmente a trilogia foi encerrada c om um filme muito abaixo dos outros dois mas como consolo é extremamente raro trilogia ter três filmes perfeitos.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 21 de setembro de 2024
    Bom suspense, embora o segundo lançamento Pearl (o primeiro, cronologicamente na história) seja superior. O filme tem bons momentos, ótimas atuações (Mia Goth mais uma vez muito bem) e algumas sacadas legais, como toda a climatização dos 80's. Porém, o Terror é mínimo. O suspense também não alcança o esperado, sendo previsível o desfecho. Aliás o ponto fraco do filme é justamente o final. spoiler: O pai fanático e com atuação bem caricata, prejudica e muito a conclusão, deixando a sensação de que poderia ser muito melho
    r. Mas ainda assim, o filme fecha bem a trilogia.
    Isac Augusto
    Isac Augusto

Enviada em 22 de setembro de 2024
    Então esse e o último da trilogia muito bom cheguei a gostar bastante desse mais do x marca da morte mia goth estava mais bonita que o normal fora a atuação espetacular recomendo demais
    Jaque Correia
    Jaque Correia

Enviada em 5 de setembro de 2024
    Apesar de ter muitos comentarios negativos sobre o filme e fiquei muito curiosa pra assistir, e gostei bastante, Mia Goth como sempre maravilhosa.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 3 de setembro de 2024
    O filme é bem original, carregado de referências a filmes e atores, principalmente do gênero terror e ao cinema trash, de algumas décadas passadas, o que traz uma certa nostalgia. Na verdade toda a trilogia tem toda uma pegada do cinema trash. Embora contenha cenas de gore, é mais moderado em comparação aos outros filmes da trilogia. Falando em trilogia, considero este o mais fraco dos três, com alguns furos na trama.

No que diz respeito às atuações, Mia Goth se destaca novamente, assim como nos filmes anteriores. Os papéis secundários não têm muito destaque, servindo apenas para coadjuvar a atuação de Mia, que domina.

Gostei do filme, mas ele não chega a empolgar muito. Tirando a nostalgia que é maravilhosa. Para quem gostou dos outros dois, vale apenas assistir esse para fechar a saga. Claro, se não houverem surpresas no futuro. Deixaram margem pra isso, apesar da promessa dos diretores de serem apenas três filmes.
    Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Me esforcei a assistir a trilogia para poder ver o último filme, que vi bons comentários. Mas não gostei de nenhum. O primeiro é só sexo e morte, e apesar de gostar de terror tenho muito mais apreço pelos filmes psicológicos, mortes gratuitas não me prendem. Quem gosta dessas coisas pode até gostar, não é meu caso. O segundo as mortes "se explicam" e a construção da vilã é interessante, para quem gosta de boa atuação, na minha opinião foi o filme que a Mia brilhou mais. Agora Maxxxine me surpreendeu negativamente, esperava muito mais. Mostra sim que "o trauma" do 1° filme causou uma "marca da morte" na personagem, mas o filme não é muito mais que isso, se perde muito nessa trama da moral e da religião que tbn não se desenvolve direito, ao mesmo tempo tem um suspense que se resolve muito rápido e volta nessa ladainha do extremismo religioso. Enfim, não é de todo ruim, achei bem melhor que pobres criaturas, por exemplo, mas tá longe de ser um filme considerado "arte" como vi alguns comentários.
    Hementon Renner De Cerqueira Aguiar
    Hementon Renner De Cerqueira Aguiar

Enviada em 22 de agosto de 2024
    A ambientação é incrível e constrói um mistério interessante até certo ponto, mas o final me decepcionou. Ainda assim, eu curti o filme, foi legal de acompanhar.
    Serei um eterno fã da trilogia X.
    Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Um filme que diverte, não é tão genial ou grandioso quanto os dois primeiros ainda agrada. A história não é tão boa quanto a dos dois primeiros, mas o plot twist no final é legal e não decepciona. Bom filme.
    Marcelo Dorta
    Marcelo Dorta

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Filme maçante, arrastado, com uma história que não sabe se desenvolver e que da metade para o final vira uma galhofa ridícula sem pé nem cabeça, péssimo. Não percam seu tempo.