MaXXXine
    Você assistiu MaXXXine ?

Larissa Emanuella
    Larissa Emanuella

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Amo a Mia Goth, amo os outros filmes dela em especial Pearl, mas eu coloquei uma expectativa alta nesse filme, não achei nem muito bom e nem muito ruim, achei que faltou um pouco mais de profundidade na história. A atuação da Mia continua impecável, mas o roteiro não conseguiu acompanhar seu talento. Algumas cenas foram bem feitas e trouxeram a tensão esperada, mas outras pareceram um pouco desconexas.
    A trilha sonora e a direção de arte são pontos positivos, mantendo a atmosfera que já conhecemos dos filmes anteriores. No entanto, senti que os personagens secundários poderiam ter sido melhor desenvolvidos, o que teria enriquecido a narrativa. No geral, é um filme que vale a pena assistir se você é fã da franquia, mas não espere algo revolucionário.
    Guss
    Guss

Enviada em 3 de agosto de 2024
    MaXXXine é ótimo, eu amei o filme e espero que tenha uma continuação. Inclusive eu tô até escrevendo o roteiro de Maxxxine 2. Vai que o Ti WEST veja e goste.
    Fabianocouto95
    Fabianocouto95

Enviada em 3 de agosto de 2024
    Adorei o filme! Ele é muito bem elaborado e divertido. As cenas de ação e suspense estão muito bem feitas. O filme também é muito brutal, não perdendo a essência dos filmes anteriores. E nesse filme vemos uma das melhores atrizes e personagens do terror(Mia Goth e Maxine). Nota mil pra esse filme!!!
    Taltos
    Taltos

Enviada em 28 de julho de 2024
    O roteiro prende e é interessante ver protagonista que não tem medo. Vale a pena ver o X e Pearl também.
    Álvaro Nobrega
    Álvaro Nobrega

Enviada em 27 de julho de 2024
    Filme entrega ótimas atuações, um bom suspense, ação eficiente e momentos bastante divertidos, além de uma personagem com personalidade bem construída. A ambientação ficou excelente e o filme é cheio
    easter eggs de clássicos.
    Recomendo!
    Antonio Gomes
    Antonio Gomes

Enviada em 22 de julho de 2024
    Suspense e terror leve, inteligente, divertido. Bom até para quem não curte muito terror. Atuações é efeitos especiais muito bons.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 17 de julho de 2024
    Apesar da boa atuação de Mia Goth e das inúmeras referências a vários clássicos do cinema, faltou um roteiro eficiente e uma boa história. O filme é completamente inverossímil e o roteiro é muito ruim. E para piorar o filme em seu terço final descamba para o Trash. Péssimo!
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 17 de julho de 2024
    Péssimo! O trailer engana e parece que é um filme interessante, mas não se deixe enganar. O filme é muito ruim. Uma história sem graça, sem sentido e completamente dispensável.
    Adrian Araujo
    Adrian Araujo

Enviada em 16 de julho de 2024
    Um dos melhores filmes de terror do ano, acho que entregaram bem oque prometeram, gostei do plot e das cenas.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 14 de julho de 2024
    "Maxxxine" é um filme que merece um 5/5 sem hesitar! O protagonismo feminino é o grande destaque, com Maxine mostrando toda sua força e determinação de uma forma que é inspiradora e poderosa. Ver uma mulher enfrentar tantos desafios e se afirmar em um mundo cheio de preconceitos é realmente algo marcante.

O embate entre Maxine e seu pai é icônico. Ele representa toda a ignorância, alienação e preconceitos dos cristãos mais extremistas, e ver Maxine confrontar isso de frente é uma cena de tirar o fôlego. A luta entre eles é intensa e cheia de simbolismo, culminando com Maxine superando e matando o próprio pai. Esse momento é uma vitória não só para ela, mas para todas as mulheres que enfrentam opressão e preconceito.

Além disso, o filme é bem construído, com uma narrativa que prende a atenção do início ao fim e uma estética que complementa perfeitamente a história. "Maxxxine" não é só um ótimo filme de terror, mas também um poderoso comentário sobre a força e resiliência das mulheres. Definitivamente, é uma obra-prima que ficará na memória de todos os machistas, cristãos alienados e também das pessoas normais!