Bem-Vinda a Quixeramobim
    3,4
    Você assistiu Bem-Vinda a Quixeramobim ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Consegue entreter. Monique Alfradique conduz bem a trama e é bem carismática. Edmilson Filho apenas um coadjuvante, mas sempre engraçado. Só achei bem apelativo e cheios de palavras chulas, principalmente para uma classificação de 14 anos.
    Kleyton Cristiano Assis
    Kleyton Cristiano Assis

Enviada em 3 de junho de 2024
    Que esgoto, me fez perder 1h50 minutos vendo um filme que se esforçar o máximo para tentar ser pastelão mas não conseguem. 👎 parabéns o filme é uma diarreia.
    Arthur Oliveira
    Arthur Oliveira

Enviada em 21 de maio de 2024
    O nordeste não é assim! Falta de respeito, de qualidade, de valorização cultural, de inteligência, é a visão do sudeste do nordeste.
    Ricardo
    Ricardo

Enviada em 6 de maio de 2024
    Sou cearense e tenho vergonha desse filme, ainda mais sabendo que foi dirigido por um cearense e tendo vários atores cearenses no seu elenco. Os estereótipos são forçados, os palavrões são exagerados e as piadas são ruins.
    Junior PS
    Junior PS

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme que retrata o nordestino como mal educados e sebosos. Esse filme chega a ser um insulto ao Nordeste, o que é mais lamentável é o diretor ser cearense.
    Giselle_duarte2
    Giselle_duarte2

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Gente? Esse filme teve a Lei rounet? Pq se teve, meu Deus do céu só pode ser um tapa na nossa cara. FILME RUIM DEMAISSSSSSSSS.. uma coisa absurda de ruim.
    pietro anthony
    pietro anthony

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    uma comedia engraçada para maior de 14 anos top
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    A comédia é uma arte nobre e encantadora. Ela, quando feita com qualidade, pode colorir e agregar valor aos mais diversos temas que gravitam a cultura de um povo, entregando entretenimento qualitativo. Sucesso garantido.
    O filme "Bem-vinda à Quixeramobim" causa constragimento. O Nordeste talvez seja o melhor lugar para se criar um filme de comédia. O povo é de uma espontaneidade, de uma graça, de uma riqueza cultural sem precedentes. E Quixeramobim então, é o lugar perfeito para dar vida a um filme engraçado e cativante.
    Pontos negativos: Vocabulario baixo e exaustivamente caricato. O filme sugere que vamos conhecer Quixeramobim porém nenhuma cena é em Quixeramobim e nada se fala sobre a cidade
    Pontos positivos: Atuação do Max Peterson, para quem estou atribuindo as 5 estrelas
    Jefferson Lima
    Jefferson Lima

Enviada em 2 de março de 2023
    Um dos poucos filme que assistir e fiquei com dor na barriga de rir!! Muitoo bom mesmo. Quem é do Nordeste vai se identificar ainda mais.
    Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Gostei, faz tempo que não vejo um filme brasileiro e nordestino parecido com "O Auto da Compadecida" ou "Lisbela e o Prisioneiro''. Parabéns ao elenco e equipe.