Bem-Vinda a Quixeramobim
    3,4
    Você assistiu Bem-Vinda a Quixeramobim ?

Natany Batista
    Natany Batista

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Um filme que foge das comédias clichês da atualidade. Muito divertido, como toda comédia brasileira tem uns palavrões, porém nada que estrague o filme.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    O filme é legalzinho. Tem uma história de aventura e superação. Além da lição de moral também. O filme passa vários ambientes do CEARÁ, inclusive Quixadá. É interessante a linguagem local, mas as vezes até eu que sou de Fortaleza tive dificuldade de entender algumas falas e gírias utilizadas.
    Letícia A
    Letícia A

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Eu amei, a muito tempo não via filmes de comédia nacionais que retratasse a realidade de dialetos, interpretados por atores tão talentosos e maravilhosos. Um dos melhores filmes nacionais, pois me senti incluída em todo o contexto, por também ser do interior do Piauí e nordestina.
    Advjanaina Sabina
    Advjanaina Sabina

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Filme perfeito! Humor, crítica social e muitas resenhas e dialetos tipicamente nordestino. A percepção social criada pela Aime ao longo da narrativa é o que tem faltado em muitos "influencers" da atualidade.
    Ignácio Pires
    Ignácio Pires

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Filme péssimo. Trama ruim. Edição ruim. E, principalmente, diálogos ruins. O filme não tem praticamente história pra contar, muito forçado, uma caricatura feia. Palavrão, palavrão, palavrão. Chega a ser constrangedor. Não precisava disso. Pra mim, não representa de jeito nenhum o Ceará! Coitado do povo de Quixeramobim, que a cidade não seja lembrada por esse filme.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Eu adoro cinema nacional, mas esse sinceramente, não dá. Que filme péssimo! É só c* pra todo lado, só se fala nisso. Se eu morasse em Quixeramobim iria ficar com muita raiva desse filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Roteiro e atuações bem legais, humor fácil, simples e cativante. Sem apelação, bem bacana mesmo... nota-se um orçamento reduzido, mas é bem feito e temperado!
    Alan Caio
    Alan Caio

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Filme começa bem ..mas se perdeu na história e tentou se segurar no excesso de caretas, palavrões e gírias. Não chega nem perto dos outros sucessos do cineasta. Espero que não tem continuação
    Idelson O.
    Idelson O.

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Um dos melhores filmes nacionais recentes. Sou cearense e reconheci todas as gírias. Muito bom o filme!!!
    Sil Ferreira
    Sil Ferreira

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Adorei o filme, você ri, chora e se emociona. Mostra a corrupção ativa no país, a dificuldade do povo que é o mais atingido, mesmo assim não desiste nunca. Vale a pena assistir, mandou bem o recado.