Curupira - O Demônio Da Floresta
    2,3
    Você assistiu Curupira - O Demônio Da Floresta ?

Glenda Raissa
    Glenda Raissa

Enviada em 4 de setembro de 2024
    Pra ser ruim tem que melhorar muito!!! eu como Nortista me senti extremamente desrespeitada em minha cultura vendo esse filme horrendo não consegui ficar até o fim
    Rickson Sales
    Rickson Sales

Enviada em 18 de junho de 2024
    As criticas ruins a esse filme tem que entender o ponto de vista do autor sobre a cultura brasileira, onde tudo é uma comédia. Filme repleto de referências (apenas os cultos entendem, os ignorantes precisam expandir seus horizontes), temos referências a Spielberg, Woody Allen, Tarantino, Wes Anderson... Assistam o filme com a mente aberta, aproveitem essa experiência cinematografica única e cativante. Tirando a atuação do porco e da tartaruga, os atores poderiam melhorar. Maquiagem ok, fotografia inconsistente mas ok, colorização inconsistente, parabéns pela coragem de produzir cinema no Brasil, grande abraço, aguardo continuação. Sucesso!!!
    Deividi Chaparini
    Deividi Chaparini

Enviada em 30 de abril de 2024
    da pra chamar isso de filme?

roteiro fraco, história desconexa.
    atuação não é das piores, mas no contexto geral do filme parece aqueles vídeos de páginas do Kwai.

nitidamente se nota que foi filmado com um celular, fotografia digna de filme porno brasileiro.
    clebinho paumole
    clebinho paumole

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    filme péssimo assisti com meu amigo em call no discorda era melhor te assistido portal Zacarias que era menos repugnante que esse filme. Melhorem.
    Kakarotto
    Kakarotto

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Melhor atuação foi do porco, filme horrível, especiais um verdadeiro lixo. Os atores com certeza foram pagos por um real.
    João
    João

Enviada em 21 de julho de 2023
    Não gostei, muito mão editado um roteiro fraco eu não gostei, principalmente do personagem Curupira não faz sentido nenhum
    Wenderssin Santos
    Wenderssin Santos

Enviada em 26 de julho de 2022
    Prometeu entregar nada e entregou o que prometeu🤦🏾‍♂️,
    minha namorada até que gostou, porém ela não entende de filmes e acredita que o curupira existe 🤦🏾‍♂️
    Gabriel Gomes
    Gabriel Gomes

Enviada em 30 de maio de 2022
    Eu sei que não tem como esconder as falhas mas vale o esforço em um lugar que ninguém faz nada além de criticar
    Juliano Sampaio
    Juliano Sampaio

Enviada em 30 de maio de 2022
    Eu ja vi filme ruim mas este se superou a lenda do curupira pode ser bem feita uma perca de tempo total
    Martins Atilla
    Martins Atilla

Enviada em 24 de abril de 2022
    Existem filmes péssimos mas nenhum tão ruim quanto esse. Sem contexto, péssimas atuações, o filme não consegue ligar uma cena a outra de maneira descente.