Curupira - O Demônio Da Floresta
    2,3
    Você assistiu Curupira - O Demônio Da Floresta ?

Enviada em 14 de abril de 2022
    Filme péssimo!!!!! Não percam tempo assistindo. A atuação parece de terceira série escolar, o curupira parece mais um alienígena mal feito do que o próprio curupira. Horrível, o filme prometeu tudo e entregou nada. O pior de tudo, foi que eles disseram no próprio filme que vai ter um 2 "curupira retornará" pelo amor de deus, poupe as pessoas disso!!!!!
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 12 de abril de 2022
    Realmente não é um filme bom simplesmente não tem história,o roteiro é curto e sem riquezas de detalhes para que se possa ter uma história maior e mais interessante,o filme sofre muito para passar de 1 hora de duração pois não tem muita coisa a se mostrar então eles acabam sendo o mais objetivo possível, além disso o filme sofre muito para tentar criar um clima de terror e as atuações são péssimas e isso acaba influênciando também na qualidade ruim da produção, para tentar criar um clima de terror eles se apegam mais no cenário da floresta que talvez nem seja uma floresta e ainda assim não conseguem, tentando se inspirar em produções americanas eles acabam sendo clichês em vários momentos,o que fica é a tentativa de fazer algo diferente das temáticas dos filmes produzidos no Brasil.
    Familia Raposo
    Familia Raposo

Enviada em 7 de abril de 2022
    Filme pessimo.
    Atuação dos atores sem emoção e o bicho parecia mais um aliem do que curupira.
    O Filme já começa errado na ideia, na concepção. Ele coloca o Curupira morando em uma ilha isolada, que parece mais um mangue e que decide se vingar de um grupo de jovens que jogam algumas garrafas na praia e ficam brincando de jogar uma tartaruga no ar.
    Já nas primeiras cenas, o grupo pega um jabuti de verdade e brinca de jogá-lo de um para o outro. Ainda que uma mensagem inicial diga que nenhum animal foi maltratado na produção, dá para ver quando um dos rapazes literalmente dá um tapa no casco do bicho
    Varios erros de continuidade, cena em que as meninas estão secas e, em seguida, estão molhadas; pernas cheias de lama que em seguida não têm lama alguma.
    Fábio Barcelos
    Fábio Barcelos

Enviada em 4 de abril de 2022
    Pra ser péssimo teria que melhorar muito, daria pra fazer uma baita história com essa lenda, mas o que fizeram foi ridículo. A história nem se passa em uma floresta e sim em um mangue, uma maquiagem bem feita seria muito melhor que essa criatura muito, mais muito mal feita...os atores nível teatro escolar. Enfim fui assistindo o filme passando até o final pra aguentar ver um pouco e ainda deixaram aberta uma contínua kkkkkkkkk.
    Jhefer$on
    Jhefer$on

Enviada em 2 de abril de 2022
    É sempre bom que fazem filme nacionais, Este filme é bom para assistir em família eu achei a direção bem feita as gravações nem tanto as edições razoáveis e as atuações não muito boas.

Fiquei surpreso quando vi que o Curupira e mostrado como mulher, sinceramente eu não esperava e foi uma boa jogada, vimos que o Curupira é totalmente fora do padrão das histórias e filmes que o mostram, isso foi bem feito.