Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yisus Jap
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 1 de novembro de 2024
Começou bem tinha esperança de que teria um final bom, mas foi uma decepção total. Não explica nada, o cara mata o toby a mãe de Toby ainda não mostram nada, ninguém sabe quem é o cara que mantém vivo. E os outros ele mata sim, matou a Toby a mãe o massagista, e no final pelo menos seria bom uma pequena mostra de ele em algum julgamento pegando cadena perpetua e esclarecendo os fatos que nao foram explicados no decorrer do filme mas que sempre no final são explicados para ter uma catarse do expectador, mas não o filme termina deixando um buraco que nem é aquele final que dá para o expectador preencher. É um final pobre que faz que o bom que tinha o filme termine no esgoto. Queria dar zero estrela mas infelizmente a menor opção é 1
Bem, vamos lá: O filme é muito bom, o suspense é intrigante e você realmente fica ansioso várias vezes durante o filme, o filme também mistura tudo isso com uma crítica social bastante acertada de como pessoas ricas e influentes são quase acima da lei e como grupos marginalizados são vulneráveis para essas pessoas. O filme tem um problema mais frequente (spoiler): as coisas sempre dão muito certo para o vilão da história, desde um personagem tropeçar antes de acerta-ló com um martelo ou outra personagem que faz exatamente o que ele espera que ela faça, no entanto, se esses são problemas graves para você imagino que a maioria dos filmes de suspense/terror não funcionem para você. Algo interessante que notei sobre as outras críticas desse filme: a maioria das críticas que indicam que o filme é horrível são escritas por pessoas que se incomodaram com a crítica que o filme faz, e sinceramente, eu não escutaria opniões de pessoas que discordam do ponto levantado pelo filme.
Um filme eletrizante no início ,meio e parte fim ,pois termina sem dar explicação, sem sentido, sem dizer o que aconteceu com a mãe do rapaz, sem falar quem era o primeiro rapaz do porão.Pessimo!
Um filme agoniante e que te prende do início ao fim. Talvez sua baixa avaliação seja feita por uma plateia que não está acostumada com finais adversos. ... Mas eu adorei o desfecho longe do clichê. Eu odeio clichês.
I Came By é um bom thriller com uma história interessante e um desenvolvimento arrepiante. No melhor estilo vilão intocável, I Came By nos prende até o último momento, entregando um final natural e merecido.
Em I Came By, Toby, um grafiteiro, acha que é algum tipo de vigilante do submundo, um vigilante de mãos limpas. Sua missão é grafitar as casas dos elitistas ricos em favor dos menos favorecidos, sempre com a frase "eu vim". Em uma dessas empreitadas, Toby descobre um terrível segredo.
O filme mantém o suspense ao longo de sua trama. Ele avança de forma natural e plausível. As coisas parecem reais, como sempre deveriam ser.
Apesar de falhas no roteiro e uma sequência temporal sem sentido, a trama estava correndo bem. Mas, sinceramente, o final desapontou! spoiler: Desnecessária todas aquelas mortes, incluindo o filho rebelde e chato e sua mãe. Aquele sorrisinho da policial no final do filme, também achei desnecessário, afinal, o que ela fez para prender o psicopata?? Nada!! Ela sorriu sorrateiramente como quem diz, agora te peguei! Mas na verdade quem pegou foi o Jay, graças a ele o psicopata foi entregue à polícia!!
Péssimo. Enredo sem continuidade, saltos no tempo e na história completamente frustrantes, que fazem desse um filmezinho entediante, pra não dizer ridículo. Fuja dele.
Não perca seu tempo. Talvez com outra direção e correção do roteiro poderia ser salvo, mas não foi o caso, tem vários furos de roteiro, com linha do tempo duvidosa, o filme se perde totalmente, não há suspense e os acontecimentos são previsíveis e os que não são poderia muito bem não ter.
Não percam o tempo de vocês, filme com temporalidade perdida, além do suspense ser fraco. São muitos erros dos personagens, parecem até que não tem o mínimo de inteligência.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade