Média
4,0
1763 notas
Você assistiu O Quarto do Pânico ?
Cinephilo

4 críticas

Seguir usuário

4,0
Enviada em 31 de dezembro de 2024
O Quarto do Pânico, de David Fincher, é um suspense intenso que prende do começo ao fim. A história de uma mãe e sua filha tentando sobreviver a um assalto é simples, mas muito envolvente.

Jodie Foster está ótima no papel, transmitindo força e vulnerabilidade, e Kristen Stewart também se destaca. O filme mantém a tensão o tempo todo e entrega uma experiência emocionante, mesmo sem ser tão marcante quanto outros trabalhos de Fincher. É uma boa escolha para quem gosta de histórias cheias de perigo e suspense.
4,0
Enviada em 7 de setembro de 2024
David Fincher fez um filme com uma história original e que é subestimado. Esse filme faz o básico de forma primorosa . A história prende o telespectador com um roteiro bem desenvolvido . Jodie Foster é a melhor na atuação. Praticamente rouba a cena .
2,0
Enviada em 3 de maio de 2023
Filme muito superestimado não vi nada de tão bom assim pra todo essa veneração tem cenas muito forçadas tem atuações meia boca e muito suspense desnecessário. O Final é horrível.
2,0
Enviada em 9 de março de 2021
o filme é muito bom, mas deixo 2 estrelas por um final de filme tão ruim. O uníco bandido que salvou a dona deveria não ter este fim de ser preso, odiei que ele além de ser um bom rapaz, salva a vida da família da casa e ainda mata um dos bandidos. ele não deveria ter esse final bosta. #odiei esse desfecho com ele.
5,0
Enviada em 19 de maio de 2020
Esse filme é foda quando se fala em suspense, gostei muito já assisti umas 3 vezes...

Prepare-se para assistir e bom filme!
3,5
Enviada em 23 de abril de 2020
Bom suspense, direção simples de Fincher sem se arriscar muito, e boas atuações dos atores. Agora o roteiro tem alguns furos, mas é um bom filme.
LeP
LeP

8 críticas

Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de outubro de 2019
Eu adoro esse filme! Já perdi as contas de quantas vezes assisti. Kristen e Jodie formam uma dupla adorável e as semelhanças físicas entre elas só intensificam o papel de mãe e filha. Muito bom! No mais, a história é muito bacana, nada que eu tivesse visto antes ou que fosse um tema batido.
4,0
Enviada em 29 de março de 2019
Muito bom suspense, o diretor David Fincher o mesmo do clássico Seven, acertou nesse suspense que te prende na frente da tela, um roteiro bem interessante.
3,5
Enviada em 3 de novembro de 2018
Um suspense que poderia ser mais bem aproveitado pelo diretor David Fincher já que toda a construção do primeiro ato é boa ,mas da metade do segundo ato pro terceiro ato fica um pouco enrolativo e sem grandes inspirações.Quando uma mulher e sua filha se mudam para uma nova casa,lá em sua primeiro noite se depara com 3 homens que invadem a casa e ela logo procura refúgio em um quarto construído especialmente para situações de emergência,mas o problema é que o que les procuram está dentro do quarto onde elas estão escondidas.A premissa é bastante interessante ,mas a questão de o que eles procuram poderia ser mais bem aproveitada,já que logo o público já sabe o que eles estão procurando e não tem nenhum suspense em torno disso.Ma a direção acerta em imprimir um ritmo bem intenso no inicio onde elas ficam encurraladas em um quarto onde não poderão pedir ajuda o tornando bem claustrofóbico, e o bom trabalho de câmera que acontece no inicio com uma câmera que percorre os cômodo da casa de forma dinâmica.As atuações são boas com destaque para a Jodie Foster que manda bem,o segundo ato não é tão rápido e sim um pouco mais lento,mas as intrigas com o grupo de ladões sustentam um pouco,já no desfecho eu acho que estava se encaminhando para o melhor final até uma decisão errada já que o personagem do Forest Whitaker é bem identificável e que você até torce pra ele.
4,5
Enviada em 7 de junho de 2018
É um ótimo filme, sem sombra de dúvidas!
Mostra o "jogo de gato e rato" entre elas e os assaltantes, tentativas de entrar no quarto, a engenhosidade do ladrão ao controlar as instalações para ter certeza que a linha de telefone não foi ligada, etc.
Não tenho muito o quê falar, é um bom filme, mas poderia ter mais ação e suspense, achei um pouco fraco nisto, mas de qualquer forma vale a pena!
Só o final que ficou meio "em aberto", digamos, a mulher como gratidão poderia "absolver" o ladrão(não sei se é possível), deveria ter mostrado o desfecho.
O roteiro deveria fluir mais rápido, o filme tem 1h50min que poderiam ser comprimidos, mas tudo bem, talvez isso seja essencial para dar o clima de resistência, e talvez eu não tenha percebido-o.
Quer ver mais críticas?