Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Louis
6 seguidores
120 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 28 de outubro de 2024
Um filme legalzinho, nada de mais, um filme biografico legal de se ver, tem uma atuação boa, uma história legalzinho mais ao mesmo tempo meio fraca e cenas musicais muito boas de ver e ouvir.
Apesar da boa atuação do **Kingsley Ben Adir** (*que eu já admiro desde sua atuação como Malcolm X em 'Uma Noite em Miami'*), eu fiquei com a sensação de que ficou faltando algo.
Não sei, talvez eu tenha que assistir novamente.
Poxa, uma história tão legal como a do **Bob**, e ficou um filme sem sal 🫤
Mas como sou fã, e não tem quem não goste do **Bob Marley**, dá o play vai 🎙️
Primeiro suspeitei do tempo do filme, que na minha visão é bem curto. O filme é legal, mostrou o bem o que Bob Marley representava pro mundo, mais teve momentos que eu ficava confuso na narrativa do filme, as cenas eram boas, mas o desenvolvimento era fraco, tipo: uma cena mostra foca numa coisa e depois tem foco em outra de repente, como se o filme tentasse resumir a tragétoria de Marley o mais rápido possível. Provavelmente o filme não tinha muito o que mostrar na carreira de Marley. O filme é um daqueles tipo que você só assiste só por estar passeando no shopping e não porque ele é épico. Mas de fato, o filme é bom
Filme bem fraco parpara a grandeza do Bob Marley, filme raso superficial que não preende a gente em nenhum momento, tedioso o que salva é a música se não era 1,5
Somente por ser um filme de alguém com uma visão de mundo tão bonita, já é algo a se recomendar. Independente do talento(o qual eu pessoalmente acho um gênio), uma pessoa com uma visão de paz no meio de um cenário de guerra e usando sua voz para mudar isso, merece ter sua história contada. No entanto, acho qu o filme se perde muito, dá valor a algumas coisas que não precisariam e no final me parece que apesar de mostrar a história, não consegue dar a grandeza necessária a ela. Bom, mas podia ser muito melhor diante da história que tem em mãos.
O filme é horroroso. O ator principal em nenhum momento lembra o Bob Marley, a não ser pelos dreads na cabeça, os quais também são diferentes, porque mais curtos e menos volumosos. Playbacks tristes de ver, interpretações mto ruins das músicas. Além disso, muito pobre o enredo do filme em relação às músicas e seu processo de genialidade na criação, ao contrário do filme do Queen, por exemplo. Além disso, o filme nada mostra da infância (ou pouquíssimo)e da trajetória do Bob Marley. O Bob Marley do filme não era tão excêntrico quanto na vida real e sua genialidade ficou abafada pela péssima atuação do protagonista.
Bob Marley: One Love e a biografia do jamaicano Bob Marley supera as adversidades para se tornar um dos o músicos mais famosos do mundo. com uma trilha sonora excepcional, com músicas de Bob Marley e instrumental e algo incrível, a biografia de um dos maiores cantores do Reggae tem a participação de sua esposa e seu filho, junto com a Direção de Reinaldo Marcus Green, e principalmente a atuação de Kingsley Ben-Adir (Bob Marley) e Lashana Lynch (Rita Marley).
Um filme sobre um dias maiores cantores da história da música e o Rei do Regue! Tênis um protagonista que se esforça, mas tão tem os três jeitos do Bob e muito menos a aparecia física, roteiro é bem legal e uma trilha muito boa de se ouvir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade