Se vale de alguma coisa é pela sintonia de George Clooney e Julia Roberts, o restante é esquecível, a começar pelo casalzinho romântico sem graça nenhuma e o excesso de chroma key.
Filme leve e romântico q permitiu rir e sonhar c paisagens deslumbrantes contrasta c à realidade do n/ país, e das pessoas q se encontra cinzentas. Só por isso já merece uma positiva avaliação.
Pela primeira vez a Julia Roberts faz um filma bem RUIM. Enredo chato, a atriz que interpreta a filha dela é bem sem graça, e sem falar da amiga da filha que eu não entendi o papel dela no filme, pois não tem falas relevantes e apenas anda com eles como se fosse um Doguinho de estimação. A fotografia é bonita mas a história é bem chata.
No início eu tava achando uma comédia bem clichê água com açúcar, mas mesmo assim o filme conseguiu me entreter com o elenco de peso e cheio de carisma. Depois, no terceiro ato, o filme ganha uma carga dramática o que o deixou um pouco mais interessante e conclui com o desfecho muito satisfatório. Filme bem legal
Um filme de comédia romântica bacana, daqueles antigos que valiam a pena assistir. É clichê sim, mas não apelativo, achei bem construído e valeu muito ir assistir!
Não tem muito o que ser dito. É um bom filme, mas nada memorável. Tem um roteiro bem clichê, mas é tudo bem feitinho, diálogos bem interpretados, conversas bem montadas, etc. Para quem não tem grandes expectativas de um roteiro diferenciado, recomendo. Filme divertido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade