Um romance diferente, no final o amor é que importa na vida, mas mesmo com uma premissa simples e um pouco clichê, o filme conquista pelo enredo divertido, e a atuação sempre impecável da Charlize Theron, os demais estão Ok. Keanu, apesar de limitado nesse gênero, é sempre carismático. Um bom filme.
É importante levar em consideração que em 2001 não tínhamos tantos filmes que tratavam os romances de pessoas com doenças e tudo mais. Hoje, depois de "A Culpa é das Estrelas" o tema se tornou bem comum na verdade.
Mas além de quando ele foi produzido, esse longa se destaca muito dos outros, em suma, pelas performances dos ótimos atores e como ele não se importa em entregar as cartas de uma vez.
Emociona verdadeiramente pela forma concreta e simples que justifica os personagens. A história agrega importância e diverte, com elementos que fogem do comum. Honestamente, um ponto fora da curva de produções parecidas.
Não sou muito fã de filmes românticos, mas esse realmente consegue tocar o telespectador de uma forma profunda e emocionante, tem romance mas também tem muito drama assim como na vida real. Ponto Fraco: um pouco triste demais Ponto Alto: Keanu Reeves e Charlize Theron.
Filme ruim. Todos os clichês do mundo, remendados nesta comédia previsível, embora sem pé nem cabeça. Aliás, a cabeça de quem criou e a possibilidade de um americano envolver-se com uma desconhecida staker louca e egocêntrica, é, no mínimo, absurda.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade