Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alisson Pereira
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de setembro de 2024
Aquela Filme obra prima Roteiro, imgem e som simplesmente encantador. Ate hoje escuto a triha sonora no carro, trabalho, deveria trer virado banda de verdade. Pode assistir sem medo. Filme era para ter sido baseado no judas priest mas ele nao aceitaram o roteiro e colocaram como Steel Dragon.
O filme conta a história de um cara chamado Cris Cole o qual tem uma banda cover da sua banda favorita o Steel Dragon (banda fictícia). Um dia eles vão ao show dessa banda e Cris surpreende o vocalista atingindo notas mais altas do que ele (nesse caso musicalmente falando). O vocalista por sua vez se surpreende mas não liga muito. Um dia Cris recebe uma ligação do guitarrista da banda chamado Kirk Cuddy mas ele pensa ser um trote até que Kirk coloca um vídeo que algumas grupies haviam gravado numa das apresentações da banda do Cris. Ele então viaja com sua namorada e empresária para fazer um teste já que a banda estava procurando um novo vocalista. Ele passa nesse teste e o seu sonho se realiza, á partir desse momento ele vive o sonho de ser um verdadeiro rockstar. spoiler: Só que chega uma hora em que ele acaba se cansando de tudo aquilo, todo aquele estresse de turnês, viagens e num show ele simplesmente se despede do empresário e larga tudo. É um bom filme, quem gosta de rock irá gostar.
Ganha 3 estrelas por eu ser fã de Hard Rock e Heavy Metal. Mas tem razão quem fala que o roteiro é previsível. Uma estrela a menos por transformar o astro metal em grunge no final. Nada contra o gênero que, também gosto, a propósito, mas é abusar da boa vontade do expectador.
Um filme excelente que representa o outro filme do astro Mark Wahlberg Boogie Nights só que isso é feito no estilo Rock N' Roll e Chris Coles descobre que o sucesso tem um preço que compromete quem ele ama.🤘🤘🤘🤘⚡⚡⚡⚡⚡Assista: Rock Star
Filme sensacional, empolgante, que demonstra a vida de sucesso de uma banda de rock.Para quem gosta de heavy metal, o filme é super recomendado.Ótima trilha sonora.
O filme mostra com exatidão o que ocorre dentro de uma banda de rock de sucesso, várias bandas clássicas ja viveram todas essas mudanças. Com divergências musicais, excessos de bebidas, drogas e mulheres. Mas no fim o que vale mesmo é que o rock prevalece independentemente das pessoas que entram executam sua arte e depois saem e parte para outros projetos. A trilha sonora contém alguns clássicos e as atuações não são tão impactantes mas para essa história que tem até um certo romantismo esta de bom tamanho. O final muito fraco dando a entender que o rock genuíno estava em declínio e a personagem Chris “Izzy” Cole (interpretado por Mark Wahlberg) acaba partindo para um som mais pop. Não foi o próprio Izzy que disse: "Eu sou um cara normal que cresceu com os posters destes caras na parede. E agora eu sou um deles! É isso aí. Estou aqui, como prova viva de que se você correr atrás o suficiente, e se você desejar muito uma coisa... os sonhos se tornam realidade. Então siga seus sonhos... " e no fim vem com essa de o sonho acabou. Faltou persistência para superar os obstáculos amigo. Long Live Rock n Roll!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade