Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jonn JJ
3 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 13 de outubro de 2024
Filme péssimo e que não deveria ter sido feito .. Foi péssimo o usar a mesma atriz p interpretar mesmo papel, é no mínimo estranho. E o filme tem um roteiro muito confuso e furado (spoiler: teste de DNA não tinha na época? se o investigador tinha suspeita da menina porque não avisou os pais logo? não deveria ser assim nos Eua? não convence nem os mais trouxas. Esse daqueles filmes e vc torce p alguns personagens morrerem, mas da forma mais satisfatoria possível .Poxa , mais e dez anos do primeiro filme, e fizeram uma tosqueira dessa ? quem gostou do primeiro recomendo que desconsidere esse .
Gostei muito do filme foi tudo bem feito igual o primeiro filme da franquia eu sempre achei que merecia uma continuação e olha tem que fazer outro amei ver como se desenrolou o filme e o roteiro é muito bom e claro a fotografia do filme é excelente!
Apesar da má recepção, continuo achando um bom filme. Ao contrário do primeiro em que a reviravolta acontece na parte final, aqui acontece muito antes, o que diminui muito as expectativas em relação ao final (que não é tão bom quanto o outro). Para quem gostou de A Órfã, recomendo dar uma chance para esta continuação, por mais que não seja tão boa quanto a anterior.
O erro já inicia em Isabelle Fuhrman interpretando uma menina de 13 anos. Não dá.. ninguém acreditaria vendo esse rostinho que tenha essa idade. Logo no início, é citado Leena é muito perigosa, mas mesmo assim o policial maluco no quarto dela sem o mínimo de precaução. As cenas finais também são deploráveis de tão falsas:
spoiler: Em cima da casa, ficou parecendo os efeitos do seriado Chaves e Esther caminhando por dentro da casa em chamas não representa nada uma situação real, convenhamos né? estaria ardendo em chamas e teria desmaiado e morrido lá dentro sufocada.
Filme muito bom e muito bem produzido!!! Eu gostei, é uma história contada que foi mostrada rapidamente no primeiro filme, é muito bom. Eu recomendo esse filme!!!
Me surpreendeu positiva mente, achei um pouco sangrento, no início parece q o filme não vai a lugar nenhum, mas depois vai se desenrolando, uma história muito louca! Gostei!
Filme de fraco pra ruim. Desnecessário. Primeiro ja começa com uma criança adulta, pois em nenhum momento a face da atriz passa uma de criança, como no primeiro. Depois são mortes ilógicas e desproporcionais (ela não cresce, tem corpo franzino de 10 anos, mas tem mais força que um homem adulto???), fora aquelas sequencias e mortes BURRAS que deixam o filme mais chato. Ninguém nunca desconfia de nada. São todos burros. Até o detetive ja praticamente aposentado e calejado, toma facada pelas costas EM CASA. A pelamor né. É chamar quem tá assistindo de asno. O final é pior ainda. Unica coisa que salvou foi a história da mãe e do filho, e da Esther em si. De resto, só perda de tempo
Infelizmente uma porcaria, um lixo de filme após um primeiro filme tão bom como o de 2009... Começando pela primeira morte, ela bate a cabeça daquele guarda na parede várias vezes, só rindo mesmo, qualquer pessoa teria o reflexo de se esquivar qndo ela fizesse a primeira vez e seguraria a mão dela....pqp. Nas cenas finais percebe-se com nitidez os péssimos efeitos especiais como o fogo na casa, claramente é falso, deveriam ter caprichado muito mais nesse quesito... spoiler: Quanto a história do filme, deixaram muito a desejar, o filme deveria ter iniciado mostrando ela nascendo com o nome de Leena pra realmente mostrar a origem dela e desenvolver a trama com os pais biológicos nos minutos iniciais, mas não fizeram, já iniciaram o filme no instituto SAARNE sem nem ao menos explicar como ela foi parar lá.
Depois ela mata um guarda e sai do instituto na maior facilidade como se não houvesse ninguém pelos corredores para cercá-la....só pelo exposto minha nota já é abaixo de 2 bem próximo do zero...
HORRIVEL, dando 5 estrelas só pra chamar atenção de quem vai assistir, filme super incoerente, irreal, não te convence em nada, muito forçado, se não quiser perder tempo, não assista, se contente com o orfã 1, muito fraco, não serve nem como terror, roteiro podre
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade