Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Babe Diego
67 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de maio de 2024
Um enredo rico de detalhes intrigantes mesclado a uma série de elementos que constituem uma mensagem poderosa. É o que observamos em Mãe x Androids. Uma protagonista que se vê diante de um desafio crucial: cruzar o mundo pra sobreviver. Ela tem que lutar contra todos os obstáculos num mundo instável desmoronando, o que caracteriza uma distopia realmente épica. Um mundo que se desmonta rápido e que obriga os personagens a adotarem um comportamento alinhado a sobrevivência perante as incertezas esmagadoras. Um enredo devastador e ao mesmo tempo inebriante que nos mostra uma viagem impressionante e marcante. Apesar de haver pontos dignos de crítica, Mãe x Androids supera os piores desafios a ele imposto e alcança um patamar realmente admirável se você considerar o óbvio: a simplicidade.
Como todos sabem.. amo filmes em ambientes apocalípticos. E esse é mais um q amo! Muito bom mesmo! Quanto mais assisto temáticas assim, fico muito mais apaixonado.
"Filme para um público jovem (uma mistura de romance pop com zumbi 2.0 ~ quem assistiu viu a semelhança). Androides mesmo quase não aparecem, mesmo sendo a principal causa do caos. O filme se concentra nos dilemas que o jovem casal teriam que enfrentar em um mundo pós apocalíptico".
Perda de tempo. Muito, mas muito ruim. A atriz é um chamarisco, pois já fez outros filmes, como a 5ª onda, mas o enredo desse filme é muito fraco. Coisas desconexas.
Para mim é uma produção ruim em vários aspectos,a ideia principal de uma rebelião de androides é interessante mas em nenhum momento eles tentam desenvolver essa história entrando realmente nela essa ideia é pouco aproveitada,o filme todo é baseado no casal mostrando a história deles de uma forma chata ,lenta ,cansativa pois a trama principal é esquecida para dar lugar a história do casal que para mim eles conseguem até ter uma boa química muito porque o filme é todo baseado neles, é introduzido muitas coisas que muitas vezes não chega a ter uma explicação tão interessante deixando assim o filme mais longo e muito cansativo pra assistir e bastante confuso também,eu até considero que o filme cresce depois do minuto 50 com uma ou outra cena legal mas é só isso depois eles voltam pra um ritmo arrastado e vai assim até o final, considero ele ruim pois tinha uma ideia boa em mãos algo criativo tem uma boa fotografia bons efeitos visuais mas não conseguem aproveitar isso colocando apenas uma história chata que passa longe de ser interessante.
Filme é bom sim... um monte de gente metendo o pau no filme comparando com não olhe pra cima (que é ruim mesmo)... mas eu gostei bastante... é uma boa história pós apocalíptica... tem filme bem pior que eu perdi tempo... esse com certeza NÃO é um deles.
Terrível para dizer o mínimo! filme sem pé nem cabeça, não explica absolutamente nada, o roteirista jogou coisas ao vento e tocou o fodas. Começando pelo início, eu queria saber que diabos o roteirista quis ao colocar uma mulher grávida de 9 meses fugindo em um apocalipse de Androides, para que ? O filme não tem diálogos convincentes, não tem personagens cativantes, o cenário é fraco, fotografia péssima. Um verdadeiro lixo!
Minha opinião: Mais um dos filmes #erro da Netflix. “Não Olhe para Cima” e “Mãe X Androides” acredito que foi a chave de ouro que a Netflix encerrou seu ano de 2021. Estremamente decepcionante. Este filme já considero #trash #ruim #forçadoaver Um roteiro sem pé e cabeça. Em um mundo onde os androides começam a dominar e exterminar a raça humana de uma hora para outra. E já mostra o casal fugindo e no meio da mata. Encontram um acampamento onde todos são doidoins. Encontra depois um cara que camufla a moça para resgatar seu amor. Para descobrir que era mentira e os androides então infiltraram no acampamento humano e estão matando todos. E o filme termina. Uma perda de tempo de assistir a este “negocio”. Do que fazer esta “Cacá” não fizeram a continuação da “5ª Onda” também estrelada pela Chloe. Seria muito melhor. Roteiro: #fezes Vale apena assistir? Não perca seu tempo Nota: 1 spoiler:
Filme com uma boa premissa inicialmente, mas que não soube explorar. Mas podemos destacar a atuação de Chloë Grace Moretz que faz o que pode com o roteiro e se entrega de corpo e alma ao papel.
Terrível. Diálogos fracos, história sem sentido… Atores ruins. Pouca veridicidade dos eventos (atores sempre bonitos e arrumados em momentos onde não tem como ser)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade