Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Laila Dias
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 26 de janeiro de 2026
O filme começa super interessante, com boas sacadas e a ideia de que estão vivendo em um pós-apocalipse, onde uma mãe tenta de todas as formas proteger e salvar seus filhos, uma mistura de Um Lugar Silencioso e Bird Box... porém não temos um desfecho, apenas suposições que a própria trama deixa em aberto. Será realmente um realidade pós-apocalípitica ou uma mulher com esquizofrenia grave que é passada de geração em geração? Enfim, se for pra recomendar, eu digo: não assista! Mas se você gosta de ver filmes apenas pela crítica e gosta de conhecer enredos, daí então eu digo: Assista, mas não crie grandes expectativas.
A premissa do filme é até interessante e consegue gerar uma boa dose de apreensão ao longo da trama. O roteiro, apesar de um pouco confuso, trabalha bem essa ambivalência entre as duas possíveis explicações, o que deixa o espectador intrigado. Essa abordagem, embora confunda em certos momentos, não chega a ser extrema ou incoerente. No entanto, o que realmente incomoda é a ausência de uma explicação mais clara no final — o filme opta por deixar tudo em aberto, o que pode frustrar quem esperava um desfecho mais conclusivo. Ainda assim, é uma experiência válida para quem gosta de tramas que provocam interpretações múltiplas.
Horrível.... principalmente quando querem matar o próprio cachorrinho da família para querer devorá-lo... ali não quis saber mais! Um dos piores filmes que assisti... O filme até que ia bem, mas muito louco e desconexos não dava para saber se a protagonista era louca esquizofrênica ou todos eram esquizofrênicos vivendo em uma foresta onde viviam amarrados para não sair dela.
O filme é bem eficiente . É diferente , tem uma boa premisa e te deixa sem saber se tudo é real ou se não passa de uma esquizofrenia da mãe. Algumas pontas ficam soltas. Quando acabei de ver fiquei com a sensação de querer saber mais, daí fui pesquisar e vi que estão estudando uma pré e uma pós sequência, o que é muito bom , a final quero saber como começou tudo isso e o que acontece com os irmãos, já que aconteceu o que aconteceu no final . Será que é o início do Apocalipse mundial ? Será que era somente uma maldição na família? Será que todos são esquizofrênico? Eu gostei muito mesmo . Daria um 8.5 de 10
Filme ruim, a situação fica posta de forma confusa, sem gerar qualquer medo e o suspense é vencido pelo cansaço de estar diante de atuações nota 5 ou 6, mas totalmente sem intenções. Se a mensagem a passar é que não da pra viver isolado e com medo, isso é feito de uma forma totalmente tola. Gastaram dinheiro à toa. Espero que os meninos não coloquem este filme no currículo, quando crescerem.
Pra mim, o filme se tratava de uma mulher esquizofrênica que matou os pais, marido, e se isolou com os filhos. O Sean (filho mais velho) tbm com traços de esquizofrenia. Filme muito fraco.
Percebi que na maioria dos comentários, ou não assistiram o filme ou ignoraram algo muito importante, a foto (selfie) que o menino tira e é apresentada com uma mão demoníaca em seu obro, deixando claro que existe algum demônio e possessão demoníaca no filme. Faltou sim explicações de o porque a mãe (Halle Berry) diz que o mundo acabou e se isolaram, sendo que o mundo está normal... O filme tem seu mistério que é interessante, visual e atuações ok... O roteiro que não soube criar a devida tensão e amarrar bem a história, mas pior ainda é a galera critica da internet ignorar a foto e deixar tudo virar apenas "critica social" e não um problema real e complexo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade