Não tenho palavras para descrever, muito bem escrito e dirigido, as atuações se conectam de tal forma que como fã não tem como não ficar lisonjeado por esse presente, é maravilhoso e nos faz sentir um pouquinho mais perto dessa grande estrela que foi Whitney Houston.
Conhecida como a "VOZ",o filme trabalha no talento e amor da dessa cantora.Não só na questão sonora e,mas letras e ser quem ela quer ser para alguns pode faltar entrar detalhes pessoais.Mas na questão musical esta muito bom.
Espetacular forte intenso e emocionante. Fico triste ver artistas como M.j Amy Winehouse e Whitney Houston partir cedo demais. Como um cara falou quando M.J morreu se ele tivesse 1% do amor qie esta recebendo agora ele estaria aqui entre nós. Os abutres da imprensa pmassacram perseguem coemoram a desgraca dos outros por uma capa, uma exclusiva. Lembro quando a Whitney Houston saiu da clinica de reabilit Foi em um programa de auditorio. Ao inves de receber apoio e amor . Era so pergunta das ddogas e insistindo nesse assunto. Lamentável.
Primeiros 40 minutos se resumem em sugerir um relacionamento lésbico e iniacao nas drogas. O elenco tem interpretação acima da média. Em resumo é menos biografia e mais ficção. Uma história dos anos 90 com roupagem de 2022.
É um filme linear, saudosista, feito para apresentar ao público novo uma das maiores vozes que já existiram. Não é um filme feito pra surpreender a todos, não se aprofunda nas grandes polêmicas, e claramente não foi feito pra isso. Pode ser considerado raso, vazio e esquecível para aquele cinéfilo voraz acostumado a cinebiografias profundamente dramáticas e que focam de forma dolorosa nos grandes dilemas dos artistas, mas funciona bem para os fãs como eu, que tiveram Whitney na trilha sonora de boa parte da sua vida. No final, fica a grande questão: quem tem maior prazer ao ver um filme assim? O cinéfilo que não sentiu emoção alguma, esperou grandes polêmicas serem abordadas profundamente e se decepcionou, e no fim de tudo, não teve imersão alguma na trama e achou que perdeu seu tempo? Ou o espectador que se deliciou revivendo cada momento, teve empatia pelo sofrimento e desilusão desta espetacular figura da mídia, e emocionou-se sabendo da trajetória dolorosa dessa estrela até o final de sua vida? Assisti junto com 4 amigos meus, inclusive dois tem menos de 30 anos... E os quatro ficaram maravilhados. Eu apenas achei bom, cumpre seu papel, e me emocionou em alguns trechos me remetendo ao período da minha vida em que ouvia tais hits e acompanhava pela mídia o drama pessoal de Whitney. Valeu a pena sim.
O filme tem uma chamada muito interessante por se tratar de uma grande Diva, mas infelizmente deixa a desejar quando se trata de uma biografia. A atriz é maravilhosa, mas o roteiro é muito fraco. A história foi mal contada. Não fizeram uma pesquisa minuciosa sobre a vida da Whitney. Teria tudo para ter um ótimo roteiro, mas faltou potencial. O que se salva são as músicas que é um grande marco, e as atuações, pois a história em sí é falha e peca pela falta das cenas mais marcantes que faz toda diferença de um bom roteiro.
Delicado e definitivo. Sem deixar nada de fora, esse roteiro apresenta de forma completa a história dessa diva legendária. Whitney sempre será uma inspiração. A direção soube dar o tom, literalmente, casando cenas e trilha sonora. Perfeito.
O filme é bom. Consegue trazer as emoções, principalmente através das músicas dela. Mas pra mim, faltou algo. Parece que não se aprofundou muito em algumas questões dela. De certa forma não conseguiu mostrar toda a grandeza dela.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade