Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
727 seguidores
788 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 22 de dezembro de 2024
Comédia de ação dirigida por Patrick Hughes, “O Homem de Toronto” mistura ação frenética e humor, mas peca na previsibilidade. Kevin Hart e Woody Harrelson entregam boas atuações, mas a trama de trocas de identidade e perseguições não oferece nada inovador ao gênero. A dinâmica entre os dois protagonistas é um dos pontos positivos, proporcionando algumas risadas genuínas, mas o filme se perde em clichês e falta de desenvolvimento nos personagens. Ideal para quem busca uma diversão leve, mas sem grandes expectativas.
Só podia ser da Netflix comunista com citações de linguagem neutra que eu reprovo e falando da relações entre EUA e Venezuela sendo que um é capitalista e o outro é comunista... apesar de ter bons atores mais não gostei do filme não recomendo..
Finalmente um filme sem mimimi, resgata aquela comédia legal dos anos 90. Efritos especiais bons, ação acima do esperado, cumpre o que propõe.Recomendo.
Kevin Hart faz o seu papel de sempre, mas combina com o personagem. A História é clichê, mas acaba sendo um bom passatempo. É uma boa comédia de ação, com boas atuações de Kevin Hart e Woody Harrelson. Funciona principalmente pela química estabelecida entre eles. O filme une excelentes cenas de luta, tiros, brigas e efeitos especiais. É um filme leve e entrega um bom divertimento, sem prometer muito. É uma boa distração para o final de semana ou uma tarde de descontração.
Minha opinião: Kevin comediante e aqui faz um trabalho da sua especialidade, trapalhada e faz muito bem e a química com Woody foi perfeita. Digamos que quando vi a sinopse, minha expectativa não estava alta. Mas depois de ver o filme, sai satisfeito. Creio que deva ter uma sequência, pois fizeram uma dupla boa ao estilo, Máquina mortífera, Tango e Cash, A Hora do Rush,...... Um filme cheio de ação, explosão, tiros e lutas. Kevin vai para uma cabana errada onde iria passar um final de semana romântico. Mas acabou em uma cabana errada de uns gangster. E ele é confundido com “O Homem de Toronto” e o nome é dado para cada matador de várias cidades. E assim ele é contratado pela CIA para ajudar a capturar o criminoso. Mas ele acaba fazendo uma parceria com Toronto, pois seria a forma para que saísse sem problema. E assim vão se metendo em cada enrascada, em solo, em ar,..... Até Toronto ser traído pela sua contratadora. Será que conseguiram sair dessa? Roteiro: apesar de ter muita idas e vindas, mandam bem Vale apena assistir? sim Nota: 8
Mais comédia do que ação, mas é um bom filme para dar umas risadas. As partes de ação são bastante superficiais (mentirosas). Mas as partes cômicas são hilárias.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade