O Homem de Toronto
    3,7
    Você assistiu O Homem de Toronto ?

Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 1 de julho de 2022
    Q lixo de filme!
    Piadas totalmente sem graça.
    Elenco fraco. Trama péssima. Uma total e irritante perda de tempo. O pior filme que assisti em 2022. Tentaram fazer um filme engraçado e falharam miseravelmente. Lamentável. 😐
    Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 30 de junho de 2022
    Só podia ser da Netflix comunista com citações de linguagem neutra que eu reprovou e falando de relações entre EUA e Venezuela sendo que um é capitalista e o outro é comunista apesar de ter bons atores mais não gostei do filme não recomendo
    Renata Scalise
    Renata Scalise

Enviada em 29 de junho de 2022
    Divertido, engraçado e emocionante
    o filme foge do clichê dos filmes de agente s especiais com um toque de comédia e ação má medida certa
    Renata A.
    Renata A.

Enviada em 27 de junho de 2022
    Amei! Muita risada e diversão. Acho difícil hoje em dia boas comédias com aventura e esse filme me agradou bem .
    Myn
    Myn

Enviada em 26 de junho de 2022
    Bom filme de comédia com ação contando com boas atuações de Kevin Hart e Woody Harrelson. O filme une excelentes cenas de luta, tiros, brigas e efeitos especiais.
    Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 26 de junho de 2022
    Garante boas risadas. Heart faz o seu papel de sempre, mas combina com o personagem. História clichê, mas acaba conseguindo contornar obstáculos e ser um bom passatempo.