Rebel Ridge
    Você assistiu Rebel Ridge ?

paulo renan marquezini
    paulo renan marquezini

Seguir usuário

Enviada em 22 de setembro de 2024
    Eu esperava muito mais pelo trailer. O final foi surpreendentemente ruim, me fez pensar: eu perdi 2 horas de minha vida.
    Luiz Felipe
    Luiz Felipe

Enviada em 20 de setembro de 2024
    Um filme de 2 horas e um roteiro horrível. Um fuzileiro naval que tem uma atuação de um guarda de Trânsito. Uma perda de tempo esse filme. Lamentável… O início do filme temos uma sensação que o filme vai ser de tirar o fôlego e no final só perdi meu tempo.
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 20 de setembro de 2024
    Assistindo agora, estou entediado. Vou até o fim mesmo sabendo que vai entregar nada.

Começo parecia legal, mas do meio pra frente, só derrota. Kkkkk
    Reginaldo Rodrigues
    Reginaldo Rodrigues

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Ótima estória, muito bom! A ideia de usarem elementos que retratam brechas das leis traz uma reflexão importante sobre o poder nas mãos erradas
    Deco
    Deco

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Filme legal, só achei o final incompleto. Poderia ter um final justo ou filme 2 pra completar. É isto
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 18 de setembro de 2024
    Dentro de uma história que no início lembra um Rambo, onde um estranho é perseguido por polícias corruptos numa cidade do interior dos Estados Unidos..
    Só não sabem que estão mexendo com a pessoa errada um veterano condecorado da Guerra do Iraque.
    Aos poucos vai sendo desvendado um esquema de extorsão pelos homens da lei.
    rlxavier
    rlxavier

Enviada em 17 de setembro de 2024
    “Rebel Ridge” é um thriller poderoso, que mescla ação de alta voltagem com uma crítica social pertinente. Jeremy Saulnier constrói um filme que, embora não tenha recebido o destaque merecido, se destaca como uma das produções mais inteligentes e envolventes do ano.
    Aaron Pierre brilha em seu papel, e o filme, com suas reviravoltas e tensões, mantém o espectador à beira do assento até o final explosivo.
    Erick Artmann
    Erick Artmann

Enviada em 17 de setembro de 2024
    História realista até o momento em que o protagonista se torna um super-herói (perdoem o spoiler). Mas o exagero da ficção é o alento necessário na analogia com a vida real, podendo inspirar esperança e coragem aqui onde não coseguimos resolver as coisas em duas horas. Parabéns ao Saulnier e todo um elenco do k***! Vale cada minuto e.. o final é perfeito!
    Tiago F.
    Tiago F.

Enviada em 16 de setembro de 2024
    "Rebel Ridge" tenta ser aquele thriller de ação com uma pegada crítica, mas acaba escorregando feio na execução. O enredo parece confuso, querendo abraçar vários temas ao mesmo tempo, mas sem desenvolver nenhum direito. O ritmo do filme é bem inconsistente, e em alguns momentos, chega a ser maçante. Os diálogos não empolgam e as cenas parecem se arrastar. Apesar de ter umas boas cenas de ação aqui e ali, os personagens são tão superficiais que fica difícil se importar com o que está rolando. No final das contas, é um filme que não prende e acaba sendo uma decepção.
    Fabiano
    Fabiano

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Filme muito fraco, não há continuidade, história ridícula, final decepcionante, atuações falhas, direção horrível.. Não perca seu tempo em ver esse filme. Ele é horrível.. História mal construída, sem continuidade e sem explicação dos acontecimentos. Você fica perdido e não entende nada.. Perdi meu tempo. Era melhor ter visto o filme do Pelé.