Rebel Ridge
    Você assistiu Rebel Ridge ?

Urias Braz
    Urias Braz

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Pra ficar ruim esse filme tem que melhorar muito. Filme horroroso, tenta ser ação mas a única coisa que tem são caras feias. Como diria o chaves era melhor ter ido ver o Pelé
    Bruno Panichi
    Bruno Panichi

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Filme termina sem esclarecimento de nenhuma das tramas. Não se sabe a história real da prisão do primo, não se sabe o que aconteceu com os policiais corruptos, não se sabe o que aconteceu com o juiz. Filme totalmente sem final. Não vale a pena olhar.
    Jholm159
    Jholm159

Enviada em 14 de setembro de 2024
    Péssimo, simplesmente não percam o tempo assistindo. Não entrega nem suspense nem ação. Esperava mais
    Cenira Castro
    Cenira Castro

Enviada em 13 de setembro de 2024
    Filme insosso, dormi no meio de tão ruim que é. Vc fica esperando uma reviravolta e nada. Cada cena uma revirada de olho. Por fim desisti e não cheguei no final. Perda de tempo
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 13 de setembro de 2024
    Mais um filme morno da Netflix. Muito lenga lenga e enrolação, poderia ter feito um filme com duração menor, teria sido melhor.
    Irene
    Irene

Seguir usuário

Enviada em 13 de setembro de 2024
    Filme morno. Tive vontade de dar uns chacoalhões no protagonista, pra ver se a reação dele seria melhor. Pensei que tivesse mais ação, e não foi bem isso o que aconteceu. Perdi meu tempo.
    Reginaldo d.
    Reginaldo d.

Enviada em 14 de setembro de 2024
    O filme tem uma boa trama e apresenta uma história envolvente, com atuações competentes dos atores. No entanto, senti que faltou algo a mais. Dado que o enredo gira em torno de temas como vingança e justiça, esperava uma abordagem mais intensa, com mais mortes para reforçar essa atmosfera. Por isso, minha nota é 3.
    Kalebe A
    Kalebe A

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Filme de ação sem ação, prolongam muito a trama e chega ser cansativo. Decepcionado, poderiam ter explorado muito melhor o roteiro.
    Natanael batista 007
    Natanael batista 007

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Gostei muito do filme empolgante
    O filme procura mostra um outro tipo de ação mostrando n prezar violência extrema

O protagonista se mostra muito protetor msm com suas perdas . Achei muito interessante ele ser defensivo msm nas horas brutas

Queria só um final mais esclarecedor mais me empolguei bem se prestar atenção da pra entender o que o filme passa
    joao franca filho
    joao franca filho

Enviada em 9 de setembro de 2024
    Filme fica perdido entre drama e ação e não entrega nenhum dos dois! Fiquei decepcionado! O caso clássico de que o trailer é infinitamente melhor que o filme.