Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Leonardo A
7 seguidores
180 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 7 de janeiro de 2024
Apesar de achar Adam Sandler só menos insuportável que Jim Carrey, topei assistir e perder meu tempo. Jennifer Aniston ainda está pior aqui do que em Friends. Mas, só por conseguir me manter até o final, ganha uma notinha.
Filme muito água com açúcar, comédia bem leve. O filme só ganha mais visibilidade devido ao Adam Sandler e Jennifer Aniston mesmo, pois senão fosse por esses, que são excelentes atores, muito dificilmente alguém assistiria. O filme tem uma história bem fraca, porém ocasionalmente arranca algumas risadas. Vale um pouco a pena assistir. Esse filme supera o primeiro: Mistério no Mediterrâneo, por ter um pouco mais de ação e ser um pouco mais engraçado. Mas nada, além disso, os dois filmes deixam muito a desejar, principalmente o primeiro. Uma pena esses dois atores que são ótimos estarem na decadência em que estão, aceitando trabalhar em qualquer filme meia boca.
Adam Sandler e Jennifer Aniston cumprem o papel do filme que é justamente proporcionar humor e possibilitar se desconectar. A química entre os dois é o que faz o filme girar. Peoporciona boas risadas e descontração. O filme é bem previsível, mas não deixa de entreter nenhum momento.
Estreou na última sexta-feira no streaming Netflix a nova produção Mistério em Paris, uma continuação safada do sucesso mundial Mistérios no Mediterrâneo com Adam Sandler e Rachel Green, ou Jennifer Aniston. E aí uma observação técnica: desde o capítulo final da série Friends, a atriz vem interpretando sexy e ingênua Rachel em todos os filmes que participa, com exceção do espetacular The Good Girl, que recomendo com louvor. E o mesmo se aplica ao Adam Sandler que é o mesmo na maioria das suas produções e aí, mais uma vez a exceção do consagrado Joias Brutas e que só não ganhou o Oscar porque Hollywood não premia os melhores. Nesta continuação temos as mesmas situações, os mesmos personagens e as mesmas piadas da quinta série de que tão boba faz a gente rir, mas da gente por assistir. O roteiro é cheio de surpresas, tendo uma mistura de Hitchcock com Agatha Cristhie com leve pitada de Detetives do Prédio Azul. O filme também lembra um pouco Missão Impossível, o que às vezes faz valer a pena seguir até ao desenrolar do mistério. É um programa bem família e para os fãs do Adam Sandler que tem um público enorme aqui no Brasil, não chega a ser um sofrimento. Ele já fez coisas piores e esses piores eu já assisti mil vezes. Eu adoro o Adam Sandler e amo a Jennifer Aniston, que só perdi o carinho depois do surgimento da Emma Stone. Nota 10 para o roteiro e 10 para minha boa vontade.
Minha opinião: Este filme é melhor que o 1º. Agora oque me deixou assustado foi o rosto da Jennifer Aniston que achei meio deformado, sabe algo que não soa natural. Talvez seja bom ela fazer a harmonização facial. Não sei se foi botox para o filme e isto tenha deformado um pouco. Mas deixando isso de lado, vamos ao filme. Neste filme tras novamente o casal Jennifer e Adam, como sempre os dois nas velhas discuções de casal e foram convidados para o casamento Maharajah em uma ilha paradisíaca, parece estar em moda pois o filme de Jlo e Glass Onion também foram em ilhas. Mas como diz o nome do filme é em Paris. Então o Maharajah é sequestrado e pedem o resgate, que seja pago em Paris, ai o filme vai para lá, mas além dos suspeitos temos um personagem o Miller. Atrama vai se passando com a comédia, com Nick como sempre bom de mira. E reaviravolta é que na hora do pagamento, tudo da errado. Até que se descobre que Miller estava envolvido mas também tinha outras envolvidas, as baronesas, mas as reviravolta vão ocorrendo até que chega na cena final que na Torre Eiffel com boa dose de lutas e tiros e os bandidos eliminados, o filme guarda o segredo de quem era o mandante do sequestro. Quem será? O casal já tem uma boa sintonia os coadjuvantes fizeram o seu papel. Uma boa produção e efeitos, que nos filmes do casal não vemos tantos. Tudo na dose certa humor, ação,.... Uma boa participação Arce, que trouxe uma boa dose de humor. Laurent achei um peixe fora do aquário, mas restante fez o seu papel. Poderiam ter trabalho melhor todos os suspeitos, sabe ficou sem aquele suspense que todos poderiam ser o culpado e como o filme tem 1:30 h poderiam ter trabalhado mais uns 20 min, em uma construção melhor. Roteiro e enredo bons. Vale apena assistir? Sim. Nota: 7
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade