Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
ThalesMartorelli
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de junho de 2024
O filme é literalmente um Forest Gump brasileiro. O que me chama atenção é que esse filme é bastante abrasileirado. Diferente de filmes do Leandro Hassum, Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Klara Castanho que quase sempre fazem filmes brasileiros muito americanizados ou que mais parecem uma novela mexicana ou argentina
Muito engraçado, faz piadas que brincam com as coisas simples que hoje em dia estão cada vez mais sendo perseguidas pela patrulha do politicamente correto.
Aqui temos aquele filme nacional feito só pra dar algumas risadas que outrora já funcionava em outras fontes e aqui até dar par rir, mas nada de extraordinário.
O filme tem umas piadas engraçadas, outras tantas repetidas, mas como sempre Paulinho Gogó tira boas risadas, achei q o roteiro teve uns enchimento de linguiça, mas pra contar a história do Paulinho Gogó a paródia do filme foi até bem sacada e vale TB ressaltar a homenagem a Carlos Alberto. Já era fã do Manfrini e passei a respeita-lo ainda mais por sua humildade.
Um filme maravilhoso,um enredo digno de oscar,uma atuação impecavel podemos assim dizer,eu e minha esposa morremos de rir,na hora do exercito entao,me lembrou da minha epoca,simplesmente apaixonado por esse filme,eu e minha veia ja assistimos 3 vezes e não cansamos do filme paulinho gogó surpreendendo mais uma vez,simplesmente um dos melhores atores do cinema brasileiro dei nota 5 por que nao da para dar nota 1000.
Filme leve para dar uma relaxada, algumas sacadas bem feitas com personagem Paulinho Gogó, com certeza não está no mesmo nivel da Praça e Nossa mas o filme serviu para cimentar a historia desse personagem famoso das quinta feiras. Legal me diverti varias historias sao contadas como trabalho de vidente, a origem da vestimenta, com certeza os covers das figuras publicas sao as melhores. E o trama se trata da perseguição pelo amor platonico de Gogo, a personagem Juju.
Eu não achei o filme tão ruim assim,é um besteirol e super família,elenco deliciosamente cativante, bem colorido,cenários legais,porém algumas piadas realmente que não funcionam,mas para uma tarde de domingo sem nada à fazer é um ótimo programa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade