Duelo de Titãs
    Você assistiu Duelo de Titãs ?

Vandersonnakata35
    Vandersonnakata35

Enviada em 19 de maio de 2024
    FiFimrmuisto interessante acompanhei do início ao fim muito bom assistir com a família gostei muito mm
    Passossantana28
    Passossantana28

Enviada em 19 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti, super recomendo
    Assistam e vão se surpreender
    Fs5762437
    Fs5762437

Enviada em 19 de maio de 2024
    Adoro todos os filmes..recomendo a todos não vai se arrepender..cada um melhor do que o outro..
    Assistam vocês não vai se arrepender
    Jorgerenato4567
    Jorgerenato4567

Enviada em 19 de maio de 2024
    Gostei do filme e recomendo. E bom elenco é direção não deixem de assistir vocês terão uma aventura de ações vale a pena .
    jornal Gastão
    jornal Gastão

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme ótima muitas participações especiais gostei do roteiro do filme foi muito legal assistir Ele foi muito incrível em todos os aspectos um filme que eu indico e compartilho
    Amauri oliveira
    Amauri oliveira

Enviada em 19 de maio de 2024
    Uma obra-prima que filme incrível 🤩 eu amei já assistir umas 3 0 0 0 mil vezes é muito bom a forma da entrega
    Mario Filho
    Mario Filho

Enviada em 19 de maio de 2024
    Amei. Ótimo filme. Concerteza recomendo pra quem gosta de filmes bons e empolgantes. Pra assistir com toda a família e uma pipoquinha.
    ERIKA Chaves Viana
    ERIKA Chaves Viana

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme Duelo de Titãs, é um clássico no cinema, é um filme que trata de um drama que aconteceu com um novo treinador negro, o qual deseja fazer novas amizades e unir os brancos e os negros. Esse filme é muito relevante, para os telespectadores vê que não existem diferenças entre negros e brancos . Excelente filme para assistir em família e amigos!
    Valdemir Brito Da Silva
    Valdemir Brito Da Silva

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo filme mais ainda te que ser melhor falar sobre ideologia e racismo melhor sua qualidade e os valores das pessoas
    lucas lopes
    lucas lopes

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom esse filme... 👍👍👍,super recomendo final de semana com filme de ação top !!!! Mais um filme pra conta