Duelo de Titãs
    Você assistiu Duelo de Titãs ?

Amaro Neto
    Amaro Neto

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo filme! Muita ação e diversão para quem gosta de filmes alucinantes. Recomendo muito, pois todos vão gostar
    Bellsimple13
    Bellsimple13

Enviada em 19 de maio de 2024
    Vi o filme na minha infância, muito divertido e marcante, cenas de ação épicas, um sucesso no cinema, direção e trilha sonoras marcantes, revejo a cada dois anos.
    Beatriiz R.
    Beatriiz R.

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme muito bom, ótimo pra assistir em um domingo em família comendo pipoca🥰🥰 spoiler:
    Roney Lima
    Roney Lima

Enviada em 19 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom muito bom mesmo
    Gosto muito de assistir ele
    Sempre assisto
    ☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️
    Louhane Silva
    Louhane Silva

Enviada em 19 de maio de 2024
    Esplêndido! Um filme incrível de superação.
    É uma lição que é baseado com os fatos reais com lições e princípios, trás contextos interessante. Nota 10! Que com motivação e inspiração podemos seguir em frente, diante dos desafios que surgem diante da vida.
    Cristiano Togni
    Cristiano Togni

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme transmite uma mensagem poderosa sobre união, superação e o poder do esporte para derrubar barreiras sociais. Duelo de Titãs é um filme que inspira reflexões sobre raça, amizade e trabalho em equipe. É um ótimo filme baseado em história real. Vale a pena assistir!
    Manuela leitão Almeida
    Manuela leitão Almeida

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ele é perfeito demais eu amei,gostaria que vcs assistissem é ótimo, amigos é de mais ,cara poderia assistir umas 💯 vezes,kkkkkkkk sério mesmo, só assim pra passar o meu tempo, é legal mesmo,podem assistir vocês vão ver que é ótimo muito obrigado pela atenção.
    Suellen Santiago
    Suellen Santiago

Enviada em 19 de maio de 2024
    Denzel é um incrível ator nos proporcionando uma grande obra que entrega com grande emoção, filme incrivel recomendo a todos
    Diego almeida
    Diego almeida

Enviada em 19 de maio de 2024
    Excelente filme, gostei muito, bons atores um elenco recheado de profissionais incríveis show de boa o filme
    Lailsonmendesdossantos7
    Lailsonmendesdossantos7

Enviada em 19 de maio de 2024
    Esse filme e muito bom e divertido de assistir eu assisto todas horas com minha família e amigos ok