Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isabella
4 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 3 de agosto de 2023
Esse filme é uma grande piada, chega a ser ridículo. Escrevo isso com muita propriedade, já que me submeti a tortura de assistir este horror ao menos umas 3 vezes.
Nicky é o filho mais novo do príncipe do inferno, mas ao contrário dos seus irmãos, ele possui uma alma boa e caridosa. Mas para ajudar a salvar a vida dos seus pais e derrotar os seus irmãos, Nicky precisa descobrir quem ele realmente é. Eu amo esse filme, fazia anos que eu não assistia, já que hoje a televisão brasileira não passa mais esse e outros clássicos dos anos 2000. Lembro que eu era bem pequena quando assisti o filme e mesmo vendo hoje, mais de 15 anos depois eu ainda acho esse filme maravilhoso e não trocaria ele por nenhum outro filme atual. O filme é completamente fora da casinha, mas ele não foge completamente do que você está esperando, talvez seja por esse motivo que todo mundo goste dele. Em relação as religiões, acho que o filme quis se impor sobre elas, tirando um sarro saudável sobre algumas questões que muitos religiosos consideram hediondos e que a pessoa provavelmente vai parar no inferno. Se você ainda não viu esse clássico, eu não sei como você sobreviveu a sua infância/juventude, pois o filme é um clássico do cinema com várias tiradas pops da época e personagens que já faziam um grande sucesso no cinema.
Por mais que os filmes do Adam Sandler sejam todos iguais, esse é um dos poucos que eu gosto. Ele fala do filho do Diabo que vem para a Terra como um adulto meio adolescente, inseguro, introspectivo, esquisito e com poderes infernais. É gostoso e divertido. Curti, sim. Filme de sessão "nada pra fazer" e "eu sei que é idiota, mas eu gosto".
Assisti no canal Warner hd, péssimo, história muito mal produzida e muito mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, praticamente nenhuma cena engraçada, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo..
Bem O Filme Tem A Historia Nicky (Adam Sandler) um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe Nicky precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um novo inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos. Tenho Que Admite Que Quando Eu Assist Esse Filme Eu Ri Demais Adam Sandler Ta Muito Bem Nesse Filme Nota 9.0
Diretamente do quinto dos infernos,chega uma comédia infernal...Me lembro como se fosse hoje quando a chamada da tv falava isso.A comédia é bem infernal mesmo,com todos os elementos diabólicos.Adam Sandler mais uma vez acerta em um personagem que é um dos principais de sua carreira.A direção de arte do filme,é bela.Com um grande capricho ao redor do filme,em fantasias,maquiagens e fotografia.Quando Nick,resolve sair um pouquinho de seu recinto,e dar uma pequena voltinha pela Terra,o filme daí começa a ser bem hilário.Destaque também Harvey Keytel,que encara um personagem que não é muito sua cara.E a pequena participação de Quentin Tarantino,muito hilária também.
nao tenho nenhuma critica por que e bom de mais.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade